"Existe uma resolução do Comitê Central para que o PCdoB lance candidaturas próprias nos maiores municípios do Brasil e, dentre eles, Mossoró", afirma Gutemberg.
Em contato com o Blog, o próprio Capistrano reafirma sua disposição de postular a prefeitura. "Será possível que eu não tenha esse direito, depois de décadas de serviços prestados a essa cidade?" indaga.
Nota do Blog – O Blog do Carlos Santos continua aberto a todas tendências políticas, sobretudo para fomentar o debate de idéias e discussão dos grandes problemas do município, do RN e do país.
Nesse caso específico, meus queridos Gutemberg e Capistrano, acho que vocês e o partido devem inflar o peito de contentamento. Não se aborreçam. Se a "usina de boatos" começou a trabalhar em tempo integral, procurando desmontar direito legítimo e uma aspiração natural, é porque o PCdoB está no caminho certo.
Mossoró que vive se jactando de certos pioneirismos inverossímeis e epítetos fantasiosos, quer inventar "a democracia sem disputa". Faz parte da sociologia política do lugar.
Toca pra frente. Boa sorte e fé em Deus (mesmo que não acreditem Nele).
Faça um Comentário