Apesar de minúsculo e pouca representatividade eleitoral em Mossoró, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) deu pontapé inicial na tentativa de unir a oposição local com vistas à campanha municipal 2024. Nessa quinta-feira (4) à noite, em evento comemorativo dos 101 da legenda no país, reuniu representantes desse campo político local.
O ato foi realizado no Hotel Vila Oeste, tendo como discussão uma “Frente Ampla para Governar Mossoró e o projeto para a cidade”.
O foco oposicionista é derrotar o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade). Todos contra Allyson.
Presença
O destaque do evento foi a ex-prefeita por quatro vezes Rosalba Ciarlini (PP). Ela fez parte da mesa dos trabalhos. Em 2020, na tentativa de se reeleger ao quinto mandato, foi derrotada por Allyson Bezerra. No momento, ela e seu grupo não possuem qualquer mandato eletivo.
Também prestigiaram a iniciativa do PCdoB, os vereadores Larissa Rosado (União Brasil) e Pablo Aires (PSB).
O ex-candidato a deputado estadual, ex-candidato a vice-prefeito de Rosalba em 2020 e presidente do Avante no RN, Jorge do Rosário, também compareceu.
Presidente do PT de Mossoró, a deputada estadual Isolda Dantas preferiu escalar sua assessora e pré-candidata preferencial à vereança, Plúvia Oliveira (PT), para representá-la.
Nas últimas eleições municipais, o PCdoB somou 797 a vereador, com seis candidatos.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Pense num cenário deveras hilariante e ridículo. Emoldura perfeitamente um estrambótico ABRAÇO DE AFOGADOS por antecipação. É como dizia a minha saudosa avó paterna dona Nicinha Maia, da Boa gente do Catolé do Rocha-PB : “coitados, são tão fracos que sequer vulneram “. Essa é de lascar.
Gente ruim só procura quem não presta.