O PDT de Mossoró está fechado com a candidatura do presidente estadual do partido, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, a governador. A confirmação foi dada pelos três vereadores pedetistas em Mossoró, à tarde de hoje.
O encontro de Carlos com lideranças e militância pedetista, na cidade, acabou coroada de êxito. Os vereadores Claudionor dos Santos (PDT), presidente do partido e da câmara, Ricardo de Dodoca (PDT) e Jório Nogueira asseveraram que apoiam e vão trabalhar pela postulação de Carlos Eduardo Alves.
As diferenças entre os pedetistas de Mossoró estão relacionadas principalmente ao apoio administrativo à gestão da prefeita Fátima Rosado (DEM). Uma ala do partido mantém o apoio à prefeita, enquanto outra defende uma postura de oposição à administração municipal.
Carlos Eduardo ressaltou que o diretório estadual não tem nenhuma posição sobre esse assunto, por entender que se trata de uma atribuição exclusiva da direção municipal. O diretório estadual só vai se pronunciar, deixou claro o pré-candidato, se houver alguma dissidência em relação à chapa representada pelo partido. "Isso não é o caso de Mossoró", salientou.
O vereador Claudionor dos Santos, endossou as palavras do ex-prefeito de Natal. “Na hora em que nosso partido decide ter um candidato próprio, não há o que discutir. Estamos todos unidos em torno do projeto de eleger Carlos Eduardo”, pontuou ele, acompanhado dos outros dois vereadores do PDT na cidade, Jório Nogueira e Ricardo de Dodoca.
Com informações da Assessoria de Imprensa de Carlos Eduardo Alves.
Acreditar no apoio de Claudionor ao governadorável CARLOS EDUARDO beira às raias da insanidade. Claudionor finge que apóia o Carlos Eduardo, e este finge que é apoiado pelo Claudionor. Um chuá de bom!
Claudionor no fundo teve medo de perder o mandato, quem tem ….tem medo.
e porque esse tal de carlos eduardo não veio a mossoró quendo esses vereadores eram candidatos??
ele mandou quanto para a campanha???
vão xerar nequim.