Vejo uma possibilidade crescente do PDT fazer mais vereadores do que o outrora fortÃssimo DEM. Pode chegar a quatro eleitos.
Não duvide.
A chapa do DEM dificilmente terá mais do que três. Já o PDT tem em seu elenco de candidatos, um leque de nomes remanescentes do DEM. São concorrentes que provocaram um esvaziamento profundo no potencial de votos do partido da prefeita Fafá Rosado (DEM).
Mas há muita água para rolar ainda.
* Veja ainda hoje:
– Desdobramentos da cassação da prefeita Fafá Rosado;
– Sucessão em Pau dos Ferros;
– Sucessão em Areia Branca;
– Sucessão em Natal;
– Sucessão em Assu.
Carlos Santos,nós aqui em Alexandria gostariamos de entrar em contato com você sobre a possibilidade de um debate entre os postulantes a prefeito no municÃpio.Na conversa que tivemos,o seu nome foi o mais citado para mediador. A FM cidadania, será a promotora do evento.Estamos pensando em realizar o debate no mês de Setembro em sua segunda quinzena.Caso tenha interesse,gostariamos que deixasse telefone para conversamos sobre o assunto,no meu email.Um abraço e aguardaremos.
Carlos,
Vejamos então,
Será:
Claudionor,
Bejamim
Vingt-Un (Vantanzinho)
Ricardo de Dodoca,
DEM
Niná
Claúdia Regina
Chico da Prefeitura
PMDB
Izabel,
Zé Peixeiro ou Daniel Dantas
PSB
Lairinho
Fco. José Jr.
PR
Jenivan Vale ou Alberto Néo
Tá Faltando, confesso que arrisquei sem poder prever como estão completamente as coligações e como estão devididas, mais melhor errar tentando do que não fazer nada.
Ainda tem o rescaldo do PSL e até mesmo uma quarta vaga para o DEM.
Ainda tem o efeito colateral que poderá trazer e fazer efeito “SAL GROSSO” e o prejuÃzo de novas ações que poderam acarretar prejuÃzos de Lado a Lado, sem falar com essa nova situação com a prefeita Fafá, uma coisa fique sabendo que terá desenrolamentos dos fatos.
Ainda terá acontecimentos marcantes do lado de Larissa, e do lado dos Vereadores, é o que podemos ter, e quem sabe Renato Fernandes pode está envolvido em tudo, o que acho pouco provavél já que não exercia o mandato.