Segundo Álvaro, a Comissão Provisória do PDT mossoroense caducou e será renovada.
O vereador Claudionor dos Santos, que presidia a Comissão Provisória que caducou, não continuará na presidência do partido brizolista na capital do Oeste.
Claudionor entrou em rota de colisão com a direção estadual do PDT ao anunciar seu apoio à pré-candidatura da senadora Rosalba Ciarlini(DEM) ao Governo do Estado.
Além de deixar o comando do PDT em Mossoró, Claudionor ainda poderá sofrer um processo de expulsão dos quadros do partido, por não apoiar a pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves ao Governo do Estado.
A Juventude Socialista do PDT deve entrar esta semana junto ao Conselho de Ética do partido com o pedido de expulsão de Claudionor das hostes pedetistas.
O Conselho de Ética, ao receber a representação, pode decidir pela advertência, suspensão ou expulsão de Claudionor.
Com informações do Blog de Oliveira Wanderley AQUI.
Nota do Blog – Estava escrito nas estrelas que ocorreria a mudança.
À semana passada, Claudionor anunciou textualmente apoio à postulação da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo. Depois recuou, ou disse à meia-boca, que ainda decidiria.
Elementos à abertura de processo de cassação estão aí, à superfície.
Não poderíamos condenar de tudo e por tudo o companheiro Claudionor,a opção dele por Rosalba,é coerente ao seu discurso,como diz,”um olho que enchera Mossoró” e a senadora é mossoroense,daí,ele não poder ficar,assim,como alguns outros,”um olho no peixe,outro no gato”,a sua deficienca não permite.
Eu,Zé Roberto,membro do PARTIDO e ex-secretário da Comissão Executiva,acho que vou querer uma boquinha aí.
ta entendendo!?!?
A verdade é que “nem Carlos Eduardo Perde nem Rosalba ganha”, esse sujeito vive atrás de “sombra e água fresca”, se houver alguma mudança no Ibope ele muda novamente de lado. Hoje ele mama nas tetas da Prefeitura e já está de olho nas tetas do Estado.