O deputado Kelps Lima (SDD) vai dar entrada na segunda-feira (15) na Assembleia Legislativa com uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que proíbe governador, deputados estaduais e chefe do Poder Judiciário, Procurador Geral de Justiça (MP) e Presidente do Tribunal de Contas de receber salário em dia quando os vencimentos dos servidores públicos estiverem atrasados.
“O que ficou muito claro nesta crise atual que estamos vivendo: os órgãos de fiscalização não cumpriram seu papel. Robinson atrasou os salários dos servidores por 1 ano e meio e nada foi feito. Somente quando os duodécimos, que são os repasses para os Poderes, começaram a atrasar, e o câncer administrativo começou a se espalhar de forma mais contundente, esses órgãos começaram a pressionar o Executivo”, ilustra Kelps.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Pela primeira vez alguém que pense no servidor! Parabéns pela postura
Uma boa proposta, o difícil é ser aprovada.
Kelps simplesmente está jogando para a plateia em pleno ano eleitoral. Ele sabe mais do que ninguém que sua PEC peca pelo oportunismo tático, razão pela qual será rejeitada pelos seus pares.
Quem não for favorável dos atuaais deputados não subscreva sua proposta . Até agora estou satisfeito por ter votado em você, que não conheço pessoalmente.
UTOPIA
Uma proposta populista e vazia, sem nenhum efeito prático e quase impossível e impraticável de ser aprovada . É o que comumente se chama “jogar para a platéia”.
Demagogia pura.
Jogou pra galera! Duvideodo!
Não bulam com nós! Dizem elles!
Cama estreita, eu deitado no meio!