Para o ex-vereador e atual suplente de vereador, Tomaz Neto (PDT), o PCdoB precipita-se ao querer escolher nome à suplência do jornalista Sávio Hackradt (PCdoB), pré-candidato ao Senado.
– O PCdoB já tem o nome de Sávio como pré-candidato e deve respeitar o PDT, que internamente deve escolher o suplente – alerta Tomaz, após ler postagem sobre o assunto, publicada por este Blog um pouco mais abaixo, esta noite.
– Se a escolha for feita de forma arbitrária, aà o PDT certamente vai se desmanchar de vez em Mossoró – prevê Tomaz.
Segundo o ex-vereador, há tendência para que o partido em Mossoró indique o nome a suplente de Sávio, mas "não aceitamos é imposição ou intromissão". Adianta, que a questão já foi tratada com o pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT).
O pré-candidato a deputado estadual, Gutemberg Dias (PCcoB) – veja postagem mais abaixo – disse ao Blog que seu partido estava sugerindo o nome do empresário Rútilo Coelho, presidente de honra do PDT, para a suplência.
Não tenham dúvidas,essa suplência,é um”pule de 10″.Homi,vá cagar!
O PDT, definiu a chapa majoritária: Carlos Eduardo/Alvaro Dias. A do senado cabe ao PC do B, naturalmente. Entretanto, a posição de Mossoró é muito importante no processo eleitoral e o PDT local conta com excelente quadros. Daà o nosso esforço no sentido de viabilizar um nome da cidade. Levantamos o nome do empresário Rútilo Coelho, pela sua histórica contribuição ao desenvolvimento de Mossoró e região, o seu nome valoriza e fortalece a presença de Mossoró, tão pobre de opção no atual pleito. Sem dúvidas, a escolha por seu nome dará mais visibilidade a uma chapa que marcha a passos largos para a conquista de um importante espaço na polÃtica potiguar. Reconhecemos que o PDT é um parceiro importante, que nos seus quadros existe outros nomes de expressão, como do ex vereador Tomaz Neto, do atual vereador Jório Nogueira. O PC do B, faz polÃtica somando. Qualquer que seja os nomes escolhido´este passará a ter o nosso respeito.
Neto Vale,
Presidente. interino, do PC do B.