Desabafo de um médico pediatra com atuação em Mossoró, no Hospital Maternidade Almeida Castro (HMAC) ao Blog Carlos Santos, sobre o tratamento recebido da gestão atual da Prefeitura Municipal de Mossoró.
Leia abaixo:
Carlos Santos:
É lastimável a conduta da prefeitura e de Rosalba que é pediatra com os pediatras que trabalham p pmm ( maternidade e Uti ). Último salário recebido foi junho. Isso mesmo: junho.
A gestão da prefeita Rosalba Ciarlini está devendo os meses de julho, agosto, setembro e outubro referentes aos serviços no HMAC, em que está incluso também a UTI Neonatal e a UTI Pediátrica.
Os pagamentos estavam sendo feito por bloqueio judicial, mas a prefeitura nesse último está protelando mais ainda para ser pago.
É a realidade dos pediatras de Mossoró, que é administrada justamente por uma pediatra. Triste, triste demais.
Nota do Blog Carlos Santos – Se não me falha a memória, desde o início da administração Rosalba Ciarlini que aconteceram 14 bloqueios judiciais para pagamento de compromissos com o HMAC.
Lamentável demais.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.
A Unimed federação Rn mesmo sendo obrigada a contratar os Pediatras para atendimento em sala de Parto acima do preço de mercado ( temos poucis Pediatras em nossa cidade ), seus pagamentos estão atualizados. Apesar do governador Farias ter descontado do contra-cheque das mensalidades do mês de Maio de 2018 de todos os funcionários da ativa e seus dependentes da UERN e se encontrar devendo ao nosso plano quase um milhão de reais , sem contar com juros ou correções.
Descaso: hoje o governo Farias não mandou representante para uma audiência na justiça.