O reitor Pedro Fernandes Neto e a professora Fátima Raquel lançaram suas respectivas candidaturas a reitor e vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O evento ocorreu essa noite no ginásio do Campus Central da instituição, e reuniu docentes, técnicos e estudantes.
O reitor Pedro Fernandes destacou que uma das principais bandeiras de luta da gestão é a autonomia financeira da Uern. “A gente quer e vai lutar para conquistar a autonomia da Uern, trabalhando e mostrando resultados”.
Desafios
Ao lado do atual vice-reitor Aldo Gondin, Pedro Fernandes enfatizou ainda a importância do trabalho em conjunto que possibilitou a Uern uma solidez acadêmica, preparando-a para os desafios futuros.
“A nossa candidatura não é um projeto individual, mas um projeto conjunto daqueles que desejam ver a Uern seguindo em frente, avançando em melhorias para a comunidade acadêmica”, proclamou a candidata Fátima Raquel.
Hoje, a chapa Telma Gurgel-William Coelho também foi lançada (veja AQUI).
As eleições serão dia 22 de março.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Teria meu voto (novamente). Quem viveu a UERN antes da gestão do Dr. Pedro sabe como as coisas melhoraram, muito em função do trabalho dele e de seu jeito conciliador de fazer as coisas.