Candidato à reeleição à Assembleia Legislativa, Nélter Queiroz (PMDB) promoveu passeata-comício à noite desse domingo (12) em sua terra natal, Jucurutu.
A mobilização foi denominada de "Pega o Ibope na mentira".
A tese é de que a recente pesquisa do Ibope, dando esmagadora maioria de intenções de votos para a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), ao Governo do Estado, contraria a realidade dos fatos.
Segundo o deputado, "o time de Lula vai vencer as eleições".
Estiveram presentes ao evento o ex-prefeito Luciano Lopes, o ex-deputado estadual Neto Correia e o deputado federal Henrique Alves (PMDB), além de diversos vereadores e lideranças.
Com informações da Assessoria de Imprensa de Nélter Queiroz.
Avisa pra o Nelter que no dia da eleição vai ser pior.
Segundo buxixos de bastidores que vieram à tona, o IBOPE lançou uma proposta na mesa do governador IBERÊ propondo fraudar/manipular pesquisa em que o berê apareceria em empate com Rosalba, em que ambos apareceriam com 37%. Como o governador é um homem sério,ético e equilibrado, descartou incontinenti a adoção desse ardil/artifício. Se no Amapá o pessoal do IBOPE propôs receber um milhão em troca de fraude em pesquisa, quanto o pessoal do DEM(O) terá bancado para esta última pesquisa? Depois desse escândalo do IBOPE repercutido na grande imprensa do país, não restou nenhuma credibilidade ao resultado das pesquisas do IBOPE no RN.
É a mais pura verdade. Mentira tem perna curta, e você sabe disso. Iberê tem ampla maioria em Areia Branca, Grossos, Baraúnas, Caraúbas e esse números não mostra isso na região oeste. Vamos esperar para ver. Publique.
Outra agravante que recai sobre o IBOPE: O seu dono Carlos Augusto Montenegro confessou que o seu Instituto realiza pesquisas terceirizadas por “empresas fornecedoras de serviço de campo,composta por entrevistadores temporários para realizarem pesquisas nos estados”.
E mais: Em 2006 o IBOPE disse no Estado da Bahia, que o então candidato ao governo JACQUES WAGNER (PT) não iria nem para o segundo turno e ele ganhou no primeiro turno.
É indisfarçável o constrangimento que o IBOPE vem causando aos DEMOTUCANOS, principalmente os do RN.