Blog Carlos Santos
Jornalismo com Opinião
“O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta.”
George F. Tiltonood
Portuguesa escala jogador irregular e pode ser rebaixada no Brasileirão Suspenso por dois jogos na sexta, Héverton enfrentou o Grêmio no domingo. Clube corre risco de perder quatro pontos e beneficiar o Flu. Fla também pode ser punido Por Edgard Maciel de Sá, Eric Faria e Marcelo Courrege*Rio de Janeiro Um erro na última rodada do Campeonato Brasileiro pode custar muito caro à Portuguesa. Expulso contra o Bahia, o meia Héverton cumpriu suspensão automática diante da Ponte Preta e foi julgado na última sexta-feira pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Pegou dois jogos de suspensão e deveria cumprir mais um contra o Grêmio no último domingo. Mas foi relacionado e entrou aos 32 minutos do segundo tempo do empate por 0 a 0 contra a equipe gaúcha. O STJD já está ciente do caso e, segundo o procurador geral Paulo Schmitt, a CBF deve enviar ao Tribunal uma notÃcia de infração nesta quarta-feira. A própria CBF entrou em contato com a entidade nesta terça-feira para perguntar se Héverton havia conseguido um efeito suspensivo para entrar em campo. A resposta foi negativa. A punição seria a perda de quatro pontos (três + o número de pontos conquistado no jogo), situação que rebaixaria a Lusa para a Segunda Divisão com 44 pontos e salvaria o Fluminense. Fonte G1 //// “situação que rebaixaria a Lusa para a Segunda Divisão com 44 pontos e salvaria o Fluminense.” SALVARIA O FLUMINENSE. Quando vi o Vasco recorrendo, senti que o Fluminense iria achar uma brecha e também recorrer. Sou Fluminense e Moto Clube de São LuÃs desde menino. Meus botões no jogo de mesa tinham os nomes dos jogadores do Fluminense. Mas não me alegro ao ver o Flu voltar à primeira divisão através do tapetão. Pode até ser legal, mas me causa uma profunda tristeza. Voltar porque um outro clube é completamente desorganizado e não por méritos próprios não pode ser motivo de alegria para nenhum dos seus torcedores. Mas é a lei. Que volte o Fluminense. Mas de cabeça baixa pela consciência que tem de que está voltando sem merecer. E que o susto sirva de lição. Como de lição a todos os polÃticos sirva o que está passando a Governadora do RN. //// FALTAM MEDICAMENTOS DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NA UBS CHICO PORTO. O POVO EM MOSSORÓ DORME NAS CALÇADAS PARA CONSEGUIR UMA SENHA DE ATENDIMENTO NO DETRAN. O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014.
Nome *
Email *
Mensagem
Current day month ye@r *
Leave this field empty *
Portuguesa escala jogador irregular
e pode ser rebaixada no Brasileirão
Suspenso por dois jogos na sexta, Héverton enfrentou o Grêmio no domingo. Clube corre risco de perder quatro pontos e beneficiar o Flu. Fla também pode ser punido
Por Edgard Maciel de Sá, Eric Faria e Marcelo Courrege*Rio de Janeiro
Um erro na última rodada do Campeonato Brasileiro pode custar muito caro à Portuguesa. Expulso contra o Bahia, o meia Héverton cumpriu suspensão automática diante da Ponte Preta e foi julgado na última sexta-feira pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Pegou dois jogos de suspensão e deveria cumprir mais um contra o Grêmio no último domingo. Mas foi relacionado e entrou aos 32 minutos do segundo tempo do empate por 0 a 0 contra a equipe gaúcha.
O STJD já está ciente do caso e, segundo o procurador geral Paulo Schmitt, a CBF deve enviar ao Tribunal uma notÃcia de infração nesta quarta-feira. A própria CBF entrou em contato com a entidade nesta terça-feira para perguntar se Héverton havia conseguido um efeito suspensivo para entrar em campo. A resposta foi negativa. A punição seria a perda de quatro pontos (três + o número de pontos conquistado no jogo), situação que rebaixaria a Lusa para a Segunda Divisão com 44 pontos e salvaria o Fluminense.
Fonte G1
////
“situação que rebaixaria a Lusa para a Segunda Divisão com 44 pontos e salvaria o Fluminense.”
SALVARIA O FLUMINENSE.
Quando vi o Vasco recorrendo, senti que o Fluminense iria achar uma brecha e também recorrer.
Sou Fluminense e Moto Clube de São LuÃs desde menino.
Meus botões no jogo de mesa tinham os nomes dos jogadores do Fluminense.
Mas não me alegro ao ver o Flu voltar à primeira divisão através do tapetão.
Pode até ser legal, mas me causa uma profunda tristeza.
Voltar porque um outro clube é completamente desorganizado e não por méritos próprios não pode ser motivo de alegria para nenhum dos seus torcedores.
Mas é a lei.
Que volte o Fluminense.
Mas de cabeça baixa pela consciência que tem de que está voltando sem merecer.
E que o susto sirva de lição.
Como de lição a todos os polÃticos sirva o que está passando a Governadora do RN.
////
FALTAM MEDICAMENTOS DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NA UBS CHICO PORTO.
O POVO EM MOSSORÓ DORME NAS CALÇADAS PARA CONSEGUIR UMA SENHA DE ATENDIMENTO NO DETRAN.
O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014.