• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 13/12/2015 - 23:59h

Pensando bem…

“É mais fácil conquistar do que manter a conquista”

Montesquieu

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. João Claudio diz:

    A profecia de Ernesto Geisel.

    “Se for à vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade da Ditadura Militar. Pois muitos desses que lideram o fim da ditadura não estão visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses”.

    Presidente Ernesto Geisel

    E ai, ó Mula Lá? A profecia parece que foi feita exclusivamente para ”vo$$a excelen$ia”. Num foi?

  2. João Claudio diz:

    A maldição do numero 13.

    Em Las Vegas, o irlandês Conor McGregor só precisou de 13 segundos para fazer com que o brasileiro José Aldo caísse estatelado no chão. Recuperado, perguntou: ”anotaram a placa??????”

    E no Brasil….Segue a maldição daquele 13 que parece não ter fim.

    Figa djabo!

  3. Daniel diz:

    É claro que sou pequeno, é claro que não sou nada, é claro que não sou ninguém frente a esses nomes grandiosos da história (Paulo, Jesus e Santa Luzia). Claro que ainda tenho muito a crescer muito mesmo para me melhorar.

    Francisco José Jr.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Pensando bem, este aforismo do Montesquieu se aplica muio bem ao Pré-Sal.
    “Adeus Pré-Sal? Como uma promessa virou um pesadelo! – InfoMoney”
    Na matéria que está no infomoney fica claro que com o pretróleo a menos de 50 dólares é inviável economicamente a extração de petróleo da camada pré-sal. Foi mais uma fantasia que o PT vendeu ao Brasil.
    Quem não se lembra do Lula vestindo o macacão da Pretrobras e mostrando as mãos sujas de óleo anunciando uma época de riqueza sem limites? Quem não se lembra dos governadores brigando pela partilha desta riqueza com cada um querendo ficar com mais e mais?
    Hoje o petróleo está a 38 dólares e sem nenhuma perspectiva de alta. Mesmo que uma crise mundial aconteça no setor petrolífero, dificilmente o petróleo ultrapassará os 50 dólares.
    E sem o dinheiro do pré-sal só resta a Petrobras reduzir mais e mais os seus custos. Prova disto é que está fazendo cortes e mais cortes de despesas. Se estes cortes atingirão os funcionários da Petrobras em Mossoró, não sei. Sei que em todo o Brasil muito funcionários da Petrobras serão demitidos.
    O mundo está mudando numa velocidade que muitos não conseguem acompanhar.
    Adaptar-se à nova realidade é preciso. Mas, infelizmente, muitos preferem o comodismo de sempre repetir os mesmo procedimentos, acostumados que estão ao bem bom e achando que até a terra parou.
    Mossoró precisa de uma nova política geradora de empregos. Mossoró precisa sair desta politicagem que a está levando a passos largos para a miséria e o atraso. Chega de tanta mesmice. Um mínimo de criatividade é tudo o que Mossoró precisa para dar início a arrancada redentora que a leve ao seu grande destino.
    ////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!

  5. João Claudio diz:

    Pezão (isso é nome de gente?), governador do Rio de Janeiro está, por enquanto, com os pés (ou seria pezões?) atolados no lamaçal da Lava Jato.

    Eita Lava Jato. Tá igual a aquele comercial do sabonete Rexona: sempre cabe mais um

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.