• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
sexta-feira - 07/10/2016 - 23:56h

Pensando bem…

“A maioria das pessoas pensa que, no diálogo, o mais importante é a palavra. Engano: o importante é a pausa. É na pausa que duas pessoas se entendem e entram em comunhão”.

Nelson Rodrigues

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ACREDITE SE QUISER

    “Postado em 07/10/2016 – 16:27
    Antônio Palocci, o homem de 200 milhões, diz que recebe 2 775 reais
    Nos últimos cinco anos, o ex-ministro Antonio Palocci movimentou 211 milhões de reais. A maior parte do dinheiro passou pelas contas de sua empresa, a Projeto Consultoria Empresarial e Financeira. Depois que ele foi preso, a Justiça bloqueou 30 milhões de reais na conta da Projeto e mais 814 000 reais na conta pessoal do ex-ministro.
    Agora, a força-tarefa da Lava-Jato está diante de um Palocci que tenta se apresentar bem mais modesto. O ex-todo-poderoso ministro da Fazenda e da Casa Civil nos governos Lula e Dilma pediu ao juiz Sergio Moro que libere 79 000 reais para pagar as despesas da empresa e, no pedido, incluiu um dado que chama atenção: informou que seu salário mensal na Projeto é de apenas 2.775 reais.”
    Fonte Jornal de Fato.
    MAIS FÁCIL ACREDITAR QUE OS RECURSOS SAL GROSSO ALGUM DIA SERÃO JULGADOS.
    /////
    SERÁ QUE DEPOIS DA PASSAGEM DO COMETA HALLEY EM 2061 OS RECURSOS SAL GROSSOS SERÃO JULGADOS?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Falar em diálogo, quem em Mossoró conseguiu falar com a Rosalba Ciarlini para tratar dos problemas desta cidade e oferecer sugestões? Cinquentinha eu sei que não conseguiu. E olhe que Cinquentinha sabe de tudo o que acontece na Saúde em Mossoró.
    Eu há tempos venho procurando ser ouvido pela Rosalba Ciarlini a fim de lhe mostrar o que de errado acontece na Educação e que é de facílima solução, inclusive com gastos diminutos.
    O mais engraçado é que em todas as entrevistas que concede Rosalba Ciarlini fica dizendo que está pronta a ouvir o povo. Será que Cinquentinha não é povo? Será que eu não sou povo?
    Rosalba Ciarlini precisa compreender que as eleições já passaram. Não precisa mais ficar jogando para a plateia. Se quer ouvir sugestões sérias para as áreas da Saúde e da Educação ouça Cinquentinha e este web-leitor. Se não quer ouvir sugestão alguma pare de dizer que quer ouvir o povo e continue escutando os chalaças que apenas dizem o que a senhora quer ouvir.
    QUE FALTA FAZ EM MOSSORÓ NÃO EXISTIR UM MOVIMENTO DE OPOSIÇÃO AUTÊNTICA.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER MOMENTO. OU NÃO?

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    NUVENS NEGRAS NO HORIZONTE DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS
    07/10/2016 18h44 – Atualizado em 07/10/2016 18h58 – G1
    Não há espaço para ajuda a estados, diz Meirelles ao falar da crise no RJ
    Ministro negou ter recebido pedido de ajuda de R$ 14 bilhões do estado.
    Segundo ele, governo não tem condições de fazer socorro individual.
    ///
    Não vejo a menor possibilidade do Estado e dos município concederem reajuste salarial em 2018 aos funcionários públicos. A menos que cortem as mordomias dos deputados e vereadores e reduzam os salários de todos os ocupantes de cargos eletivos.
    E isto é possível. Basta o povo ir às ruas exigir redução do salário do Governador, mais de 20 mil reais, do salário do prefeito de Mossoró, mais de 30 mil, UM VERDADEIRO ABSURDO, e dos deputados e vereadores que além de salários estratosféricos ainda desfrutam de mordomias inimagináveis. Basta ver a a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES de Mossoró que dá direito a gasolina, telefone, restaurante, passagens aéreas e terrestres, hotel e até mesmo PNEUS para seus carros.
    Se estas mordomias forem extintas, se os salários dos ocupantes de cargos eletivos forem reduzidos, sobra dinheiro para dar aumento ao funcionalismo e evitar que demissões ocorram.
    Como o funcionalismo público aceita tudo caladinho, aumento em 2018 nem em sonho.
    Continuarão os salários absurdos e as mordomias que ferem, machucam e humilham a todos.
    Nem protestar para que os recursos SAL GROSSO sejam julgados o povo protesta…
    ////
    SERÁ QUE DEPOIS DA PASSAGEM DO COMETA HALLEY EM 2061 OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS?
    CADÊ A BLUSA QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PROMETEU ENTREGAR AOS ALUNOS.
    A EMPRESA QUE CONFECCIONA AS BLUSAS, SEGUNDO INFORMOU EM E-MAIL A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, PROMETEU ENTREGAR NO FINAL DE JULHO AS BLUSAS. CADÊ AS BLUSAS, ONDE COLOCARAM AS BLUSAS?

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    CAFÉ PEQUENO
    07/10/2016 21h14 – Atualizado em 07/10/2016 21h21 -G1
    Vereador eleito em Arroio do Sal já foi preso e é suspeito de assaltar posto.
    ////
    Gente, em Mossoró condenado a mais de 7 anos de cadeia se reelegeu, já está se lançando candidato a presidente da Câmara e insinua candidatura a prefeito em 2020.
    Tudo isto acontece porque o TJRN não julga os recursos SAL GROSSO.
    E como os recursos não são julgados vale a presunção de inocência e tudo permanece no 0 x 0.
    Por que o TJRN não julga os recursos SAL GROSSO eu não sei.
    No RS a eleição de um suspeito, SUSPEITO, de assalto a um posto de gasolina vira notícia nacional.
    No RN, em Mossoró, uma condenada a mais de 7 anos de cadeia se reelege e ninguém sequer comenta fato tão grave e que serve de péssimo exemplo para as novas gerações.
    Até quando meu Deus?
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS A PASSAGEM DO COMETA HALLEY EM 2061?
    CADÊ A BLUSA QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PROMETEU AOS ALUNOS?

  5. João Claudio diz:

    400 MIL REAIS DIARIAMENTE é quanto o contribuinte potiguar, do mais rico ao mais pobre, paga para os turistas fazerem selfies com o Elefante Branco ao fundo, em Natal.

    Coisa de Estado ”rico”, digno de ser invejado pelas super potencias econômicas mundiais.

    Todo cidadão potiguar e brasileiro sabia que esse ”preju’ seria inevitável, exceto os natalenses que ficaram bem caladinhos durante todo o processo de destruição do Machadão e a construção do Elefante. Para eles, o cartão postal falou mais alto. A ”sala de visitas” (entrada da cidade) tinha que estar bem decorada, embora a ”cozinha” (periferia), valha-me-me Deus, Deus os acuda. O ”preju”, ora, pode ser pago por todos, inclusive, por aqueles que moram nos rincões sob casas de taipas, e só veem o Elefante através da TV.

    Para os natalenses, o Elefante é a glóóóóóóóória. Para que tem a cabeça no lugar, é ridículo.

    Nada mais me surpreende. Isso é brasil.

  6. João Claudio diz:

    Mesmo o STF proibindo vaquejada em todo o país, mossoró não tá nem ai. A derrubada do boi ainda continua.

    A Associação Brasileira de Vaquejada – leia-se promotores, os que ganham mais dinheiro com o sofrimento dos animais; a Associação dos Vaqueiros do brasil – leia-se ”derrubadores de bois”, e a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha – leia-se os que ganham muito dinheiro com o evento através dos prêmio$ recebidos, vão entrar com recursos visando dar continuidade ao… ”esporte”(???).

    Viram ai? O maltrato aos bois no brasil tem associações organizadas.

    Segundo as mesmas, em 2015 no Ceará aconteceram 730 vaquejadas. Isso significa dizer que milhares de bois foram derrubados, e nenhum dos ”brutos humanos” sentiu a dor da queda. Por isso, a insistência em dar continuidade ao…”esporte”(???).

    Enquanto isso, os bois fazem um apelo à justiça mossoroense: Muuuuuuuuu snif! snif! sniF ! Muuuuuuu snif! snif! snif!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      João Cláudio
      Você se esqueceu dos rodeios de Barretos. Lá o sofrimento do boi é infinitamente maior do nas vaquejadas, onde o boi cai e imediatamente se levanta.
      Imagine a dor que sente o boi ao ter os testículos pressionados para que pule mais.
      Mais como o rodeio de Barretos envolve interesse de MILHÕES de reais todo mundo se cala.
      Acabar com a vaquejada e não acabar com os rodeios é como determinar que condenados em segunda instância sejam imediatamente recolhidos ao xilindró e não estabelecer um prazo para que o julgamento dos recursos aconteçam. Este STF nos apronta cada pirulito doce…
      No caso dos bois eles continuarão sofrendo.
      No caso dos corruptos eles continuarão se reelegendo, se candidatando a presidente de Câmara Municipal, rindo de todos nós, dançando nas ruas e sendo recebidos com tapete vermelho nas igrejas.
      Proteste contra o rodeio de Barretos e saiba que a proibição da vaquejada causa menos sofrimento aos bois do que os corruptos que furtam a MERENDA ESCOLAR, UNIFORME ESCOLAR, MATERIAL ESCOLAR e o dinheiro dos REMÉDIOS DOS VELHINHOS causam aos mossoroenses mais pobres.
      Proteste contra a demora no julgamento SAL GROSSO. Proteste contra a não apuração da compra de votos nestas últimas eleições, conforme a Rádio Rural divulgou, inclusive informando que um promotor estava já de posse de provas robustas. Proteste contra a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
      Vou tomar emprestada a célebre frase do Collor: NÃO ME DEIXE SÓ.
      /////////
      TÃO LOGO PASSE O HALLEY EM 2061 É POSSÍVEL QUE OS RECURSOS SAL GROSSO SEJAM JULGADOS.
      SERÁ QUE AS BLUSAS PROMETIDAS PELA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO NÃO SERÃO ENTREGUES?

  7. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Lendo antigos livros encontro na tabela de indulgências estas pérolas.
    “7. A mulher adúltera que pedir a absolvição para se ver livre de qualquer processo e ser dispensada para continuar com a relação ilícita pagará ao Papa 87 libras e e 3 soldos. Em um caso análogo, o marido pagará o mesmo montante; se tiverem cometido incesto com o próprio filho, acrescentar-se-ão 6 libras pela consciência.”
    SER DISPENSADA PARA CONTINUAR COM A RELAÇÃO ILÍCITA. KKKKKKKKKKKKK
    “8. A absolvição e a certeza de não ser perseguido por crime de roubo, furto ou incêndio custarão ao culpado 131 libras e 7 soldos.”
    SERÁ QUE OS CORRUPTOS ESTÃO PAGANDO DIREITINHO ESTA INDULGÊNCIA? CUIDADO. SE FOR POSSÍVEL USAR DE ALGUM ARDIL PARA NÃO PAGAR ELES USAM. ELES NÃO GOSTAM DE PAGAR NEM AS PRESTAÇÕES DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS QUE REALIZAM. KKKKKKKKKKKKKK
    “9. A absolvição de homicídio simples cometido contra a pessoa de um leigo custará 15 libras, 4 soldos e 3 denários.
    10. Se o assassino tiver matado dois ou mais homens em um único dia, pagará como se tivesse assassinado um só.”
    FINALMENTE DESCOBRI PORQUE A TURMA MATA NO ATACADO. SE PODE PAGAR PARA MATAR DOIS O MESMO PREÇO DE UM, POR QUE MATAR APENAS UM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Incrível é que tinha gente que pagava acreditando que isto era verdade, que Deus perdoaria.
    Mais incrível ainda é que até hoje ainda tem gente pagando indulgência. Vejam o que fez o Bento XVI:
    “Em 5 de dezembro de 2007 a Santa Sé tornou público decreto em que o Papa Bento XVI concede aos fiéis a indulgência plenária por motivo do 150º. aniversário da aparição da Virgem Maria em Lourdes. De acordo com o decreto, que foi subscrito pelo cardeal James Francis Stafford e pelo bispo Gianfranco Girotti, O.F.M. Conv., respectivamente Penitenciário Maior e Regente da Penitenciaria Apostólica, aqueles que fizerem uma peregrinação a Lourdes entre 8 de dezembro de 2007 e 8 de dezembro de 2008 e cumprirem as seguintes condições estabelecidas, podem obter a Indulgência plenária”
    FONTES:VERDADE MUNDIAL e WIKIPÉDIA.
    Dispensável qualquer comentário.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.