• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 10/04/2018 - 23:50h

Pensando bem…

“Temos de fazer o melhor que podemos. Esta é a nossa sagrada responsabilidade humana.”

Albert Einstein

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    UM ARRASTÃO AINDA SEM SOLUÇÃO
    Já se passaram 10 meses e a polícia ainda sequer tem um pista dos bandidos que praticaram um arrastão na casa da Presidente da Câmara Municipal de Mossoró.
    Tudo indica que os bandidos que realizaram este arrastão eram amadores. O modo como agiram deixa perceber isto claramente.
    Leiam o relato feito pela vítima do arrastão:
    “Ontem por volta de 5h30, madrugada, eu estava aguardando o carro para me dirigir a Natal, tinha compromissos no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e na Assembleia Legislativa.
    Ia acompanhada do vereador-professor Francisco Carlos (PP).
    Ao ouvir a campainha tocar me encaminhei ao portão com a bolsa na mão para seguir viagem. Ao abrir o portão me surpreendi com 4 ou 5 elementos armados, já com o motorista rendido, anunciaram um assalto. Eram novos, nervosos, uns mascarados e outros de boné, me tomaram a bolsa, a aliança, e começaram a dizer que queriam ouro, televisões, celulares, dinheiro, “queremos tudo”!
    Pedi calma. Disse que eles podiam levar o que quisessem. Adentramos na casa, nesse momento, com o barulho, o meu marido acordou e apareceu no alto da escada, nossa casa é de primeiro andar, perguntando o que era aquilo, eu gritei: É um assalto, tenha calma que vai dar tudo certo!
    Eles foram até um quarto em que estava uma pessoa que mora conosco, tomaram o celular dela, a renderam e a colocaram de bruços, na sala, ela, meu marido e Gilson o motorista.
    Um dos assaltantes, com a arma na minha cabeça, foi até o meu quarto e perguntou pelas jóias. Eu mostrei uma caixa e disse que ali tinha poucas jóias, a maioria era bijuterias. Eles pegaram, tiraram a televisão da sala e colocaram-na no carro da minha filha. Pegaram o salário mínimo da nossa auxiliar que estava em uma gaveta e um resto de talão de cheques que tinha na minha bolsa.
    Pegaram o carro da minha filha, colocaram uma TV grande no banco detrás, e pediram o controle do portão para sair, eles não sabiam nem ligar o carro (é ligado em um botão). Eu falei para eles: “levem essa camionete; vocês não vão saber dirigir esse carro!”
    Eles concordaram. Tirei o carro da minha filha do meio, e eles se dirigiram para o carro que sugeri. Abri o portão da garagem, só que eles não sabiam dirigir carro automático e começaram a bater, nas paredes, no portão e em um poste que tinha na calçada, saída da garagem.
    Eles ficaram tão nervosos que o carro que tava dando cobertura ficou atrás da camionete e eles bateram nele também.
    Vendo que não conseguiam levar o nosso carro, saíram pelas janelas, nem as portas conseguiram abrir, e fugiram no carro que vieram.
    Graças a Deus ninguém saiu machucado fisicamente, já agradecemos muito a Nosso Senhor e a Nossa Senhora.”
    Fonte: Blog Carlos Santos
    Podemos classificar como bandidos profissionais marginais que nos dias de hoje não sabem sequer abrir a porta de um carro e, muito menos, ligar um veículo? Marginais que durante um arrastão acontecido numa rua de grande movimento e já dia feito ficam batendo em portão e em um poste que tinha na calçada, saída da garagem? Não sabiam estes marginais que assim procedendo iriam atrair a atenção da vizinhança e dos que passavam na rua movimentadíssima?
    Os mossoroenses ficam a se perguntar o que a polícia até agora fez para elucidar este arrastão acontecido na casa de uma autoridade? E ficam a pensar que se um arrastão acontecido na casa de uma pessoa importante não é elucidado, imagine crime semelhante na casa de um simples pagador de impostos.
    Este arrastão tem que ser esclarecido e os bandidos presos para tranquilidade de toda a cidade.
    ///
    ACREDITO QUE OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM ABRIL.

  2. João 'LULADRÃO' Claudio diz:

    O PAÍS DE MOSSORÓ QUE EU QUERO.

    – Meu nome é Fátima Barruada e eu moro no Alto de São Manoel. O que quero é não ver a Caern usando câmara de ar para consertar vazamentos em tubos de AMIANTO que abastece as nossas casas com ÁGUA POTÁVEL. Criem vergonha e comprem tubos novos de PVC.

  3. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    João Cláudio, seu nome é tão bonito. Volte ao original.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.