Blog Carlos Santos
Jornalismo com Opinião
“Um cretino nunca tem medo de se corromper.”
Jack Kerouac
O brasil dispõe dos dois produtos, Cretino e Corrompido em grande quantidade e em larga escala, até na entre safra.
A produção aumenta todos os dias, sem a necessidade de água e adubo. Precisam apenas de uma simples e curta ‘cantada’. Pronto!
Vide do Mestre Yoda ao Vampiro……..e os demais ET’S. Traduzindo: todos.
NO MEU FACEBOOK ENCONTRO: Evânio Araújo 14 de novembro de 2017 · 10 ANOS DE SAL GROSSO Há 10 anos Mossoró parou em razão da famosa OPERAÇÃO SAL GROSSO, todavia, considerando o estardalhaço do evento até o momento nada de substancial foi produzido. O judiciário num geral se esquiva de abordar o assunto, o Ministério Público idem, óbvio que, os envolvidos se arrepiam em ouvir falar, a sociedade na quase totalidade nem lembra mais de que se trata, ou mesmo se houve isso. Esta inercia que se aproxima da ignorância, alimenta o crime. Concorda Inácio Augusto De Almeida? //// Caro Dr. Evânio Araújo Caminhamos hoje para 11 anos desta operação. Felizmente o processo andou e o PGJ já encaminhou seu parecer e o processo SAL GROSSO está concluso. Acredito que ainda este ano SAL GROSSO será finalizado. /// OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS AINDA ESTE ANO.
Dizem que o Judiciário tem a velocidade de uma lesma com sequela de AVC; quando lhe é conviniênte. Em Porto Alegre.a deusa Têmis, na sede do orgão não tem olhos vendados, escolha do Artista. Ele, escultor VinÃcius Ribeiro.
Nome *
Email *
Mensagem
Current day month ye@r *
Leave this field empty *
O brasil dispõe dos dois produtos, Cretino e Corrompido em grande quantidade e em larga escala, até na entre safra.
A produção aumenta todos os dias, sem a necessidade de água e adubo. Precisam apenas de uma simples e curta ‘cantada’. Pronto!
Vide do Mestre Yoda ao Vampiro……..e os demais ET’S.
Traduzindo: todos.
NO MEU FACEBOOK ENCONTRO:
Evânio Araújo
14 de novembro de 2017 ·
10 ANOS DE SAL GROSSO
Há 10 anos Mossoró parou em razão da famosa OPERAÇÃO SAL GROSSO, todavia, considerando o estardalhaço do evento até o momento nada de substancial foi produzido. O judiciário num geral se esquiva de abordar o assunto, o Ministério Público idem, óbvio que, os envolvidos se arrepiam em ouvir falar, a sociedade na quase totalidade nem lembra mais de que se trata, ou mesmo se houve isso. Esta inercia que se aproxima da ignorância, alimenta o crime. Concorda Inácio Augusto De Almeida?
////
Caro Dr. Evânio Araújo
Caminhamos hoje para 11 anos desta operação. Felizmente o processo andou e o PGJ já encaminhou seu parecer e o processo SAL GROSSO está concluso.
Acredito que ainda este ano SAL GROSSO será finalizado.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS AINDA ESTE ANO.
Dizem que o Judiciário tem a velocidade de uma lesma com sequela de AVC; quando lhe é conviniênte.
Em Porto Alegre.a deusa Têmis, na sede do orgão não tem olhos vendados, escolha do Artista.
Ele, escultor VinÃcius Ribeiro.