Blog Carlos Santos
Jornalismo com Opinião
“Às vezes, ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.”
Fernando Pessoa
ACHARAM O QUEIROZ ” A revista “Veja” publicou na manhã desta sexta-feira (30) uma reportagem em que divulga o paradeiro de FabrÃcio Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Após três meses de buscas, a revista divulgou que o assessor vive no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo e, faz tratamento no Hospital Albert Einstein. Queiroz tem tumor no intestino grosso, próximo a saÃda do reto. Para tratar da doença, ele ficou internado de 30 de dezembro de 2018 a 8 de janeiro de 2019 no Einstein, onde passou por uma cirurgia. Segundo o jornal O Globo, o procedimento custou R$ 133.580 e foi pago em dinheiro vivo. Os dados foram confirmados por Paulo Klein, advogado de Queiroz.” PAGOU 133 MIL EM DINHEIRO VIVO. A matéria completa está na Revista VEJA. Falta agora localizar o PACHECO para saber por que ele prometeu doar 15 milhões para a construção do Santuário de Santa Luzia e depois pirulitou. Um dia saberemos a história do PACHECO.
PACHECO DEVE EXPLICAÇÕES A MOSSORÓ Apareceu em Mossoró anunciando ter recebido uma mensagem divina para doar 15 milhões de reais a fim de possibilitar a construção do Santuário de Santa Luzia. Depois nunca mais pisou em Mossoró. Fez discurso, foi entrevistado por jornais, rádios e TV. Falta o PACHECO aparecer e tudo explicar. Pacheco tinha condições econômicas de fazer doação de tal vulto? Pacheco recebeu realmente uma mensagem divina? Muitas perguntas continuam sem resposta até hoje.
NENHUMA INJUSTIÇA É MAIOR DO QUE A PRATICADA EM NOME DA PRÓPRIA JUSTIÇA. Inácio Augusto de Almeida
Nome *
Email *
Mensagem
Current day month ye@r *
Leave this field empty *
ACHARAM O QUEIROZ
” A revista “Veja” publicou na manhã desta sexta-feira (30) uma reportagem em que divulga o paradeiro de FabrÃcio Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Após três meses de buscas, a revista divulgou que o assessor vive no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo e, faz tratamento no Hospital Albert Einstein.
Queiroz tem tumor no intestino grosso, próximo a saÃda do reto. Para tratar da doença, ele ficou internado de 30 de dezembro de 2018 a 8 de janeiro de 2019 no Einstein, onde passou por uma cirurgia. Segundo o jornal O Globo, o procedimento custou R$ 133.580 e foi pago em dinheiro vivo. Os dados foram confirmados por Paulo Klein, advogado de Queiroz.”
PAGOU 133 MIL EM DINHEIRO VIVO.
A matéria completa está na Revista VEJA.
Falta agora localizar o PACHECO para saber por que ele prometeu doar 15 milhões para a construção do Santuário de Santa Luzia e depois pirulitou.
Um dia saberemos a história do PACHECO.
PACHECO DEVE EXPLICAÇÕES A MOSSORÓ
Apareceu em Mossoró anunciando ter recebido uma mensagem divina para doar 15 milhões de reais a fim de possibilitar a construção do Santuário de Santa Luzia. Depois nunca mais pisou em Mossoró.
Fez discurso, foi entrevistado por jornais, rádios e TV.
Falta o PACHECO aparecer e tudo explicar.
Pacheco tinha condições econômicas de fazer doação de tal vulto?
Pacheco recebeu realmente uma mensagem divina?
Muitas perguntas continuam sem resposta até hoje.
NENHUMA INJUSTIÇA É MAIOR DO QUE A PRATICADA EM NOME DA PRÓPRIA JUSTIÇA.
Inácio Augusto de Almeida