“Nos negócios todos são pagos em 2 moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois.”
Harold Geneen
Jornalismo com Opinião
“Nos negócios todos são pagos em 2 moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois.”
Harold Geneen
Uma pergunta ao juiz sem (até agora sem nome e sem rosto) que menosprezou a lei Maria da Penha:
– ‘Dotô(???)’, o seu problema está sendo causado porque o chifre entrou e tá incomodando o juÃzo ou foi o bofe que raspou o fundo de sua bancaria, te deu um fora e foi embora?
Senhores e Senhoras, quando eu digo que o brasil é conduzido por dublês de figurantes de filmes brasileiros, vocês não gostam, né?
O brasil tá bem chein de juÃzes desse naipe.
E tem ladrão em banda de lata.
E tem muitos que vendem HC’s diuturnamente. O preço varia de acordo com a cara do ‘paciente’.
É brasil sil sil…
Data Vênia, o povo da rua tem ‘direito constitucional do estado de diteito’ de saber o nome e ver a carapuça desse FDP.
Pra quê??? Ora, pra malhar a pérola por onde ela passar, haja vista que não existe punição para essa raça quando caga fora do caco.
Da série ‘Você sabia?’
Eu, tu, você, nós, todos e todas pagamos um alto salário ao dublê de astronauta para estar à frente do ministério da ciência e tecnologia. Fato!
Alguém sabe o que de fato aquela pérola faz para fazer jus ao alto salário?
a) Não faz NADA.
b) Não faz nadica de NADA.
c) Não faz absolutamente NADA.
d) Não faz porra nenhuma.
e) Tá no lugar errado.
f) É imprestável
g) Deus nos livre e nos guarde de pessoas inúteis.
O porra-louca norte-americano bateu o pé e disse que não sai da Casa Branca. Tá feito menino mal-criado e embirrado. Entende?
Já o porra-louca tupiniquim tá se lixando para povo querer ou não tomar a vacina. Ou seja, na visão mÃoperrima do semi-analfa, que venha a 2a, a 3a ou mais ondas.
Imediatamente a essa fala, pasmem, o Boca de Cu (um dos alcunhas do Capitão Bosta) diz que o governo não tem mais dinheiro para pagar o auxÃlio, caso a pandemia insista em não ir embora.
A pergunta é:
Ambos os porras-loucas são:
a) Loucos
b) Doidos
c) Esquisofrênicos.
d) Comem merda e rasgam dinheiro.
e) Todas as alternativas estão corretas.
Se você consegue ouvir durante 3 minutos a fala do dublê de ministro da saúde onde ele coloca a letra ‘Z’ em quase todas as palavras (vacinaz, seringaz, hospitaiz, vôoz, aviõez, verbaz, máscaraz, deputaduz, senadorez, etc) e não sentir ‘aziaz’, SORRIA! o seu estomago só é comparado aos ‘duz jacaréz’.
Eu, particularmente, tem ê nojo. Ah, você tanbém sente nojo?
Faça como eu; troque de canal, até porque o que a pérola diz ( o Z do ‘diz’ tem que ser bem carregado, assim ó: DIZZZ), bem, o que a pérola ‘DIZZZ’ não interessa a ninguém. NIN-GUÉM, pois trata-se de mais um cachorro morto do governo do Capitão Bosta. BOZ-TA.
Escrevi o comentário sobre esse ridÃculo sotaque que está se espalhando por todo paÃs (já é considerado uma pandemia auditiva), ao som de ‘Nojo’, by Priscila Senna.
P. S – Inácio, está circulando um comercial na FM 105 onde a locutora pronuncia ‘Barrocaz’ ao invés de Barrocas, como as professoras ensinam já no jardim de infância.
É o comercial das ‘plantaz e decoraçôez’.
Já ouviu? Já ouvi uma uma vez e foi o suficiente pra eu ‘tênojo’.
Figa djabo do sotaque horroroso. Nã!!!