Blog Carlos Santos
Jornalismo com Opinião
“A vida se encolhe ou se expande proporcionalmente à coragem de cada um.”
Anais Nin
A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL teve lucro AUMENTADO em 70% em relação a igual perÃodo no ano passado. Quanto mais aumenta o desemprego e a miséria do povo mais aumenta o LUCRO do banco social. Banco que faz contrato imobiliário com prestação decrescentes e cobra prestações crescentes. Banco que cobra R$ 25,00 por cada prestação que debita na conta corrente do mutuário. Banco que exige para concessão de um financiamento imobiliário a contratação de um seguro com cobrança absurda do valor do prêmio. Banco que paga aos seus funcionários PARTICIPAÇÃO NO LUCRO E RESULTADO da empresa o que resultado, quando junta salário e PLR em salários de fazer inveja ao que ganha o presidente da Petrobras. E olhe que o presidente da Petrobras ganha mais de TRÊS MILHÕES DE REAIS por ano. Engraçado é a CEF se dizer um banco social. Bolsonaro sabe disto? Cadê a ABIN?
Da série ‘Imundice é isso aÃ.’
O Lulalau passou grande parte da vida polÃtica metrndo o cacete em Geraldo Alckmin. Hoje, o mesmo Lulalau convida o mesmo Geraldo para contrair núpcias. Kkkkkkll Garante até amor eterno. Viu?
– Nós podrmos fazer o diabo quando é hora de eleicão.
– Quem chamou você aqui, querida? Estamos falando do casamento do Lulalau com o Alckmin. O Akckmin é a ‘noiva’ que mais levou bordoada de lÃngua do noivo linguarudo. Já apanhou mais do que couro de pisar fumo.
– Vamos fazer pacto com o diabo…..
– ….CA-LA-DA, querida.
Nome *
Email *
Mensagem
Current day month ye@r *
Leave this field empty *
A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL teve lucro AUMENTADO em 70% em relação a igual perÃodo no ano passado.
Quanto mais aumenta o desemprego e a miséria do povo mais aumenta o LUCRO do banco social. Banco que faz contrato imobiliário com prestação decrescentes e cobra prestações crescentes. Banco que cobra R$ 25,00 por cada prestação que debita na conta corrente do mutuário. Banco que exige para concessão de um financiamento imobiliário a contratação de um seguro com cobrança absurda do valor do prêmio.
Banco que paga aos seus funcionários PARTICIPAÇÃO NO LUCRO E RESULTADO da empresa o que resultado, quando junta salário e PLR em salários de fazer inveja ao que ganha o presidente da Petrobras. E olhe que o presidente da Petrobras ganha mais de TRÊS MILHÕES DE REAIS por ano.
Engraçado é a CEF se dizer um banco social.
Bolsonaro sabe disto?
Cadê a ABIN?
Da série ‘Imundice é isso aÃ.’
O Lulalau passou grande parte da vida polÃtica metrndo o cacete em Geraldo Alckmin.
Hoje, o mesmo Lulalau convida o mesmo Geraldo para contrair núpcias.
Kkkkkkll Garante até amor eterno. Viu?
– Nós podrmos fazer o diabo quando é hora de eleicão.
– Quem chamou você aqui, querida? Estamos falando do casamento do Lulalau com o Alckmin. O Akckmin é a ‘noiva’ que mais levou bordoada de lÃngua do noivo linguarudo. Já apanhou mais do que couro de pisar fumo.
– Vamos fazer pacto com o diabo…..
– ….CA-LA-DA, querida.