O engenheiro Marcos Antônio de Paiva Limeira, o “Marcão”, 62 anos, faleceu em Mossoró à manhã dessa quinta-feira (13).
Teve edema agudo do pulmão, seguido de parada cardiorrespiratória, vindo a óbito.
Perda grande.
Marcão, por sua inteligência, capacidade de fazer e conservar amizades, era uma figura humana muito querida.
Saudações Tricolores, meu caro.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Está infausta e arrazadora notÃcia repercute em mim como um violento soco no estômago. O xará era um reduto de contagiante alegria. Onde ele estava presente a tristeza e o desânimo não tinham chance. Leal, fraterno, cordato, sincero ao extremo. Não média esforços para ajudar o próximo, cumprindo estritamente o princÃpio bÃblico de fazer o bem sem olhar a quem. Soube cultuar e honrar o seu valoroso e humanitário bisavô Delmiro Rocha, que dá nome aquele antigo EdifÃcio Delmiro Rocha, encravado no centro de Mossoró, ali ao lado da Praça de Táxi situado por trás do Mercado Central, precisamente onde é popularmente conhecido como “A feira do Alho”. A Parte superior deste prédio pertence ao Dentista Prático Antônio Miranda. Historiando…
Conheci Marcão.
Saudades e conforto a famÃlia.
Nada mais posso falar diante do historiador Marcos Pinto.
Boa noite.
Que o Supremo Arquiteto do Universo o acolha no Grande Oriente Eterno. À luz perpétua o resplendor.
Recebo com tristeza essa notÃcia do Falecimento de “Marcão” como era conhecido. O conheci através de sua colega, minha comadre Maria da Conceição Rosado Maia Jales, que o indicou para acompanhar a construção do Ginásio Poliesportivo em Messias Targino, onde trabalhou ao lado do Engenheiro Cristiano Augusto Menescal Jales. Já o conhecia do Escritório, mas foi nesse curto perÃodo de convivência, que pude conhecer melhor o profissional e ser humano que era o Sr. Marcos Limeira.
Que Deus o receba em sua nova morada, lhe dando o descanso eterno merecido aos justos, confortando os corações de sua famÃlia e amigos, na certeza da grande festa por ocasião da páscoa definitiva.
Eternas Saudações TRICOLORES…
Tive o prazer de conhecê-lo através do meu amigo Dr Zé Geraldo (inmemoria) grande figura humana. Descanse em paz.
NOTA DO BLOG – Saudades também de Zé Geraldo, outro amigo que foi cedo demais embora. Que ambos descansem em paz.
Prezado Carlos Santos e amigos leitores do blog,
Meu nome é Lucas Limeira, sou filho de Marcão. Queria agradecer, em nome da famÃlia, a lembrança e palavras deste blog e dos colegas nos comentários, a respeito do meu pai. A nossa dor fica mais fácil de suportar quando compartilhada entre tantas pessoas. Agora ele olha por todos nós lá de cima e tenho certeza que torce pelo sucesso de vocês em cada uma de suas caminhadas.
Novamente, obrigado!
NOTA DO BLOG – Amém. Saudações tricolores.