Perdi mais um amigo e companheiro do universo da imprensa, o professor e cronista esportivo Olismar de Medeiros Lima. Novamente em cena a Covid-19. Veio a óbito em consequência dos desdobramentos dessa doença.
Faleceu agora pela manhã no Hospital Wilson Rosado, aos 72 anos. Faria 73 no dia 3 de maio próximo e estava internado há mais de 22 dias.
Casado, pai de quatro filhas, Olismar Lima era professor aposentado dos quadros da Universidade do Estado do RN (UERN) e componente da maçonaria.
Na imprensa, passou pelas rádios Difusora, Tapuyo (hoje RPC) e Rural, jornal O Mossoroense. Foi repórter de pista, comentarista esportivo e narrador.
É autor do hino do Baraúnas, seu time de coração, onde também integrou corpo dirigente, além de escrever livro sobre história do clube.
Nota do Blog – Que desfalque absurdo essa partida de Olismar.
Homem de bem na expressão da palavra! Amável, incapaz de um comentário deselegante com ou sobre alguém.
Adeus, meu amigo!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Uma lacuna enorme na geografia humana de Mossoró.
Olismar era uma pessoa de fino trato. Simples e atencioso.
Era um dos pilares da Maçonaria no RN. Tive o prazer de
aprender com ele. Fará muita falta.
Que o Grande Arquiteto do Universo o acolha na luz.
Grande figura humana, era uma pessoa de inúmeras qualidades do bem, bom filho, irmão, marido e pai.
Como amigo nos deixa mais empobrecido de amizades sinceras pela sua ausência, foi meu colega de trabalho na Rádio Rural aonde dirigia a equipe de esportes na década de 1970, nossa convivência profissional foi por demais salutar, sua disponibilidade para com os colegas de rádio era imensurável, era uma pilastra de apoio humano e fraternal digna do berço familiar ao qual pertencia. Que Deus o receba na bem-aventurança celestial.
Pôxa,foi meu professor,sempre gostei de participar das aulas dele,cara do bem de verdade 😞😞😞😞😞.Que Deus o tenha em seus braços.
Grande figura humana
Grande homem.
Meu mestre e amigo querido vai fazer uma falta. Um leão que mora no coração do torcedor príncipe mas irmanados na torcida pelo Flamengo.
Descanse em paz meu dileto conterrâneo Olismar Lima.
Olismar era o bem personificado. Tanto falaria sobre ele, torcedor como eu do nosso Baru, mas certamente todas as palavras que eu porventura encontrasse pra demonstrar minha admiração e meu apreço por tal figura, seriam poucas e pequenas diante de sua dimensão como ser humano. Deus o acompanhe, meu amigo, e reze por nós.
Como irmã, quero agradecer em nome de nossa família,todos os elogios feitos ao meu querido irmão Olismar Lima.Isso nós conforta muito,saber q Olismar foi querido por todos com quem ele conviveu.Obrigada a todos vcs.