O Blog do Tio Colorau (AQUI), editado por Erasmo Carlos Firmino, divulgou ontem – em primeira mão – resultado de uma aguardada perÃcia. Mas, a maioria da mÃdia aparelhada de Mossoró ignorou o caso. Por quê?
O episódio é sobre gravação atribuÃda supostamente ao capitão Alessandro Gomes, da PolÃcia de Trânsito de Mossoró.
Na campanha eleitoral de Mossoró, ano passado, o material foi espalhado, com Gomes supostamente tentando cabalar votos para o candidato a vereador Layrinho Rosado (PSB) e a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), que disputava a prefeitura.
Leia abaixo o texto de Erasmo:
Há poucos instantes a PolÃcia Federal entregou o resultado da perÃcia feita em arquivos de áudio que supostamente traziam a voz do capitão Alessandro Gomes – responsável pela PolÃcia Rodoviária Estadual (PRE), Mossoró – em atitude suspeita durante a campanha eleitoral de 2008.
A PolÃcia Federal concluiu que a voz não é do Capitão Gomes e que, ainda, a voz é muito similar a de Gutemberg Alfredo de Oliveira, mas como este não foi à sede da PF para colheita de sua voz, sendo feita a perÃcia com base em áudio produzido num interrogatório na Segunda Vara Criminal, de baixa qualidade, não foi possÃvel afirmar peremptoriamente que a voz da gravação lhe pertence.
Nota do Blog – Se essa patota é capaz de chegar a tamanho crime na luta pelo poder, atingindo primos – não obstante adversários -, o que podem fazer contra pobres mortais.
Esse tipo de procedimento é próprio de quadrilhas, celerados, gente sem um pingo de decência. O que promoveram em nome do poder a qualquer preço, é apenas uma pequena mostra do perigo que uma cidade inteira corre nesse vale-tudo.
Resta agora descobrir os reais arquitetos da bandidagem.
Bom seria se não ficasse impune como tantos outros atos criminosos do gênero.
Mossoró (quase) toda sabe,daà não ser difÃcil encontrá-los,inclusive fcarlos.2,num é “Chico Boi”?
Agora aguardem o troco do Capitão Gomes!!!!
Realmente, Carlos. Essa eleição foi conseguida graças, não ao pÃfio desempenho da administração municipal, mas sim, a fatores como esse descoberto agora, dentre outros.