Azeitando a máquina para ser candidato a deputado federal, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) precisa arranjar uma justificativa nova para oficializar a postulação em 2010. A que tinha, visÃvel, foi pro beleleu.
Em entrevistas há alguns meses ao Jornal de Fato e à TV Cabo Mossoró, Leonardo admitiu que poderia ser candidato a deputado federal se Betinho saÃsse do partido. Não vai sair.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – veja postagens mais abaixo – não acatou pedido do parlamentar. Então, agora, Leonardo terá que encontrar outro álibi.
Há meses que este Blog comenta (e noticia) em primeira mão, contra a corrente oficial, que Leonardo trabalha sua postulação a federal com ou sem Betinho no DEM. É uma questão de sobrevivência e tentativa de transformação de sua ala polÃtica num grupo de verdade.
Até aqui, a facção de Leonardo e Fafá Rosado (DEM), sua mulher e prefeita de Mossoró, é apenas um apêndice do rosalbismo.
Para ganhar musculatura própria terá que sobreviver à saÃda de Fafá da prefeitura, onde está “plugado” há quase cinco anos. Ser lÃder com a chave do cofre, até eu.
Veja o que escrevi sobre o assunto anteriormente AQUI, em 17 de dezembro de 2008.
Aguarde. Sigo com outra faceta desse tema.
Onde eu digo,’desdigo’.”O POVO É SAFADO”,já dizia o mestre Henfil.