Números da sondagem estimulada dão sobra à Fafá Rosado
Na pesquisa "Estimulada" da corrida à Prefeitura de Mossoró, promovida pela TV Cabo Mossoró (TCM, Canal 10), divulgada à manhã de hoje, a prefeita Fafá Rosado (DEM) mantém ampla dianteira. Sobra.
Segundo os números do Instituto Certus, sua vantagem é de 28,2% em relação à Larissa Rosado (PSB), que está na segunda posição.
Veja os números abaixo:
Fafá Rosado (DEM) – 49,8%
Larissa Rosado (PSB) – 21,4%
Renato Fernandes (PMDB) – 5,6%
Heronildes Bezerra (PRTB) – 0,6%
Nenhum – 10,2%
Indecisos – 12%
* Aguarde matérias analÃticas sobre os números e sucessão mossoroense no curso do dia, neste Blog.
Será!que a Governadora Vilma, vai dizer que é pesquisa fajuta?
Claro a pesquisa é fajuta!
Indecisos – 12% hahahahahahahaha
é piada
Eu acretido que fajuta ela nao seja, mas que foi feita bem antes de começar a campanha isso foi, nao tem cabimento os numeros de “nenhum” e Indecisos…HOJE ISSO NAO EXISTE MAIS!!!
Acrtedito em uma diferença pró-Fafá de no maximo 15 pontos percentuais mais do que isso é balela. maquiagem pura.
Larissa está bem. Pensei que ele estivesse em situação pior. Esses indecisos e “nenhum” irão decidir a eleição, principalmente se levarmos em conta a provável cassação do registro de candidatura de Fafá e a presença (possÃvel) do Presidente em nossa cidade.
Vale salientar que o provável substituto de Fafá não é bom de urna.
12% REALMENTE NÃO DA PRA ENGOLIR!
RENATO FERNANDES.
PMDB????????????????????????
Será que a certus tá certa mesmo??????????????????
É claro que a pesquisa nos propóe ver um resultado sem precisão. Não irei afirmar qua a candidata Larissa Rosado vai ganhar, pois só saberemos mais à frente, mas o que nós podemos afirmar que essa ampla vantagem de Fafá em relação à Larissa não está correto. Fafá da campanha passada para essa, a candidata Fafá perdeu muitos votos.
Se é fajuta, eu não sei, o que eu sei é que ela foi encomendada pela TCM, que pertence ao Dr. Milton Marques, que, por sua vez, é filiado ao PSB (o mesmo partido da governadora e de Larissa).
Quanto aos “indecisos”, é normal as pessoas não declararem sua intenção de voto.
Só esperava um número melhor ´para Renato Fernandes.
Acredito nos 26% de indecisos
Olá Carlos, estou ansioso para ver seu comentário a respeito dessa pesquisa, quanto a os números acho um exagero em parte, não podemos acreditar que a atual prefeita tenha mais de 50% por centos dos votos válidos, considerando que os votos válidos deste ano venha ficar nos 131.000,00 mil votos.Com esses números Fafá alem de mais de 50% dos votos validos também tem uma maioria de 37 mil votos é muita coisa. Acho melhor ter mais cautela com esses números o atual cenário.
Veja os meus cálculos transformando a porcentagem em voto.
FáFá —- 66.150,00 Votos
Larissa — 29,000,00 Votos
Renato—– 6.750 Votos
Nemhum 13.500,00 Votos
Indesisos 16.200,00 Votos
Meu caro Carlos Santos, em primeiro lugar, enalteço a iniciativa da TCM em tomar a dianteira de publicar uma pesquisa que, acredito, muito séria e verdadeira. Sem jogar confetes em mim, ouso dizer que, conheço um pouco do assunto.
No momento, o menos importante foi divulgado, ou seja, os números. Agora, final de Agosto, é o que menos importa, e alguém há de perguntar, por quê? Explico, este é o momento último de se analisar todo questionário, todas as respostas e, sobretudo, as razôes das rejeições. Os números, conforme divulgados, mostram a tendência do eleitorado que, ainda não está ligado no pleito que se avizinha.
Uma outra coisa me chamou a atenção, o percentual da candidata Larissa – 21,4%, o que demonstra claramente uma queda muito relevante do esperado. Explico, o grupamento polÃtico liderado pelo ex-Deputado LaÃre Rosado, sempre obteve mais de 25% dos votos válidos nas eleições majoritárias em Mossoró.
Neste pleito, imaginava eu que, coligado com o PT que sempre obteve entre 6 e 7% do eleitorado, a mesma ( Deputada Larissa ) estivesse neste momento com pelo menos 30% das intençôes de voto, o que, por razões que desconheço, não está acontecendo.
Outra surpresa para mim, foi o resultado do Vereador Renato Fernandes, quase 6% das intenções de voto, percentual muito parecido com o histórico percentual do PT e, note-se que até a semana passada, a campanha dele estava em crise, inclusive com renúncia do então Vice Antônio Capistrano.
A ponte não caiu e muita água ainda há de rolar antes do dia 05 de Outubro.
Nessa mesma pesquisa, divulgou-se o percentual de rejeição de cada candidato e nem nesse quesito, a deputada Larissa consegue ganhar. Ficou em segundo (de novo). Perde para Fafá na questão da preferência e para Heró, na rejeição. Vai ser ruim de voto assim lá na…
ato do centro movel foi armação para fato juridico
a prefeita não percebeu a intenção da oposição em usar a petrobras e a cefet dois orgãos federais para criar esse fato juridico.o resultado da pesquisa vai refletir a decisão do tre.
Razoavel o resultado da pesquisa realizada nas imediações dos “Leonardo no Alto São Manoel”
E A VIRADA QUE A GOVERNADORA FALOU?
FOI UM ACIDENTE?
MORREU ALGUEM?
ESTOU PREOCUPADO,DÊ NOTICIAS.
KKKKKK.
E A VIRADA QUE A GOVERNADORA FALOU?
ONDE FOI?
COMO FOI?
ALGUEM MORREU?
TEVE ALGUM FERIDO?
ESTOU PREOCUPADO.
SO PODE TER SIDO UM ACIDENTE.
KKKKKK.
E os 51% de indecisos que o proprio primeiro damo disse que existia??? Já se decidiram e pela mulher dele??? hahahahaha piada mal contada. Tô pagando pra ver.