Entre a aposta em Larissa e a salvação de Lahyrinho
Caso não ocorra uma reviravolta na campanha sucessória em Mossoró, o grupo comandado pela deputada federal Sandra Rosado (PSB) terá que fazer uma escolha angustiante na reta final de campanha: tentar reduzir uma desmoralização. Perder de pouco com Larissa ou ganhar de qualquer jeito com Lahyrinho Rosado (PSB).
Larissa enfrenta Fafá Rosado pela segunda vez. Em 2004 foi derrotada por uma maioria de 23.075 votos.
Há perigo da avalanche ser maior agora, principalmente se a postulação de Fafá for consolidada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até o dia 25 de setembro, data-limite para votação e publicação de recurso. A dez dias das eleições, não haveria propaganda melhor para a prefeita.
O perigo é que uma derrocada iminente de Larissa termine por contaminar a chapa proporcional, onde seu irmão figura com projeto de ser campeão de votos. Lahyrinho dificilmente cumprirá essa meta.
Vingt Neto, seu irmão falecido em pleno mandato, tinha mais fôlego, estrutura muito maior e perfil polÃtico. Não passou de 2.927 votos em 2000. Foi o terceiro colocado.
Sem conseguir vencer as eleições em Mossoró pela quarta vez consecutiva, com votos minguando à Câmara Federal e Assembléia Legislativa, Sandra e famÃlia podem ficar com um fio de esperança na Câmara de Vereadores. Por isso que a última opção talvez seja fechar os olhos para o inevitável com Larissa e apostar tudo no pesado Lahyrinho Rosado.
* Aguarde mais postagem sobre a sucessão mossoroense a partir da Pesquisa Certus/TCM.
Fora ser filho do casal “Bem” Laire e Sandra, Quem é esse tal de Lairinho?, Faz mesmo o quê?, Trabalha Aonde?, Estuda o Quê? É formado em que faculdade? Quem mandou não estudar, agora vai ter que se contentar com uma vaga de vereador em Mossoró.
Senhora o mesmo é formado em publicidade, tem especialização. trabalha como diretor geral do sistema resistência de comunicações. E é uma pessoa de bem. E quanto ao seu menosprezo ao cargo de vereador em Mossoró. A senhora deveria se informar melhor quanto aos ocupantes da atual legislatura da câmara: Existem pessoas com bom nÃvel intelectual e moral porlá.
Vixe!
O sobrenome ROSADO,em Mossoró,por si só,parece já justificar,quaisquer candidatura,isso é bem feito,nós,mossoroenses,derramammos a garapa por cima.