Pesquisa quentinha, mas guardada a sete chaves, atesta anemia profunda do nome do agitador cultural Gustavo Rosado (PV), como pré-candidato a deputado federal.
A sondagem é de acesso restrito. Só um grupo reduzidíssimo tem dados quanto à pesquisa encomendada a um instituto com largo conceito regional. Entretanto negam veementemente que sequer ela exista.
O Blog, que é a página da Internet mais lida no Palácio da Resistência, sede do governo, tem de novo o privilégio da informação diferenciada. A gente merece.
O trabalho teve objetivo de ajudar Gustavo a se posicionar em relação à campanha do próximo ano. Ampara-o à definição em termos de avançar ou não com a vontade de candidatura.
Mas outros fatores também estão em jogo. A princípio, a facção política da prefeita Fátima Rosado (DEM), que Gustavo assumiu comando, apostava numa descapitalização de imagem e intenções de voto da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).
A ideia era se valorizar mais no contexto de negociações, até mesmo impondo certas exigências. Hoje há temor de um passo mais ousado que possa desmanchar tudo que o "fafaísmo" tem á mão.
Nunca tiveram tanto poder com tão pouco esforço. E os dividendos são impublicáveis.
Entretanto, ninguém imagine que Gustavo arquivou de vez a aspiração de virar deputado federal, em disputa direta na mesma faixa de votos do primo e "aliado" Betinho Rosado (DEM) – no quarto mandato em Brasília.
Ainda é possível mudança de rumo. Mesmo se levando em conta que a pesquisa qualitativa tenha mostrado julgamento dilacerante.
Conforme fonte credenciada ouvida (e resguardada) por este Blog, o agitador cultural é densamente rejeitado em todas as faixas sociais. É julgado duramente pelos entrevistados, universo de eleitores mossoroenses.
Nota do Blog – Deu a lógica. O povo não é completamente mentecapto.
Contudo continuo defendendo o legítimo direito do agitador cultural ser candidato a deputado federal.
Avante, agitador!
eu tambem continuo a dizer que o senhor gustavo deveria se candidatar os bajuladores realmente acreditam que senhor se nau chegar essa campanha seria uma verdadeira farra de festinhas secretas em busca do voto.E olha que seus bajuladores adoram uma festinha secreta.Avante grande césar,grande imperador potiguar dos que comem nas suas maõs.e se alimentam das suas orgias.Avante que o povo espera te DAR uma resposta!!!.DE 1-ex-eleitor de fafá.abraço caro carlos
Desde que surgiu a bizarra idéia de Gustavo Rosado ser candidato a deputado federal, escrevi aqui nesse blog, reiteiradas vezes, que ele não tem a menor possibilidade de ser eleito. Meus amigos, isso dá prá perceber claramente…
…NÃO , DEIXE GUSTAVO ROSADO ENTRAR PRA SER CANDIDATO A DEP FEDERAL, PRA SOFRER UMA GRANDE DECEPÇÃO POLÍTICA,COMO DR. LEONARDO VAI SOFRER EM 2010!.
É,o “se colar”,não colou.
Lula tem razão,nós estamos numa verdadeira MERDA.