O grupo governista mossoroense articula publicação da primeira pesquisa, oficial, relativa à campanha sucessória. Estuda-se veiculação do material para domingo (26).
Tudo indica que um jornal natalense será o escolhido para dar vazão aos números. A estratégia é fazer com que a "credibilidade" seja jogada de fora para dentro em Mossoró.
A sondagem foi recebida há poucos dias, realizada por empresa do Natal.
Nota do Blog – Internamente no grupo da prefeita Fafá Rosado (DEM), a tese é de que a pesquisa deva ser publicada em Natal, para depois ser repercutida "naturalmente" pela mídia local.
Pq jornais de Natal??? será que aqui a Prefeita e sua assessoria nao der credibilidade a nenhum jornalista e/ou veículo de comunicação?? muito estranho já que 2º boatos, a maioria dos jornalistas e veículos de comunicação foram “comprados” pela PMM.
Lamentável isso acontecer, já que temos excelentes profissionais em Comunicação na nossa amada terra de Mossoró.
Seria cômico se não fosse trágico ver um grupo político tão bem estruturado, adotar este tipo de estratégia. Neste momento da campanha, o que menos importa são os números e sim as fragilidades dos adversários, para poder explorá-las e capitalizar votos. Deus do Céu, quanta inocência, ou incompetência??????
A pesquisa é igual a tantas outras que “eles” inventam que servem de elemento para escolha de um candidato. TudoTruque dessa macacada dos Rosados.