A Governadoria recebeu pesquisa sobre o cenário sucessório em Mossoró. O trabalho foi repassado pelo grupo da deputada federal Sandra Rosado (PSB).
Os números revelaram uma dianteira de apenas 8% pró-Fafá Rosado (DEM), em relação a deputada estadual larissa Rosado (PSB). Claro que ninguém levou a sério.
A empresa que a fez é bem conhecida.
Na campanha eleitoral de 2006, assegurou ao então senador Fernando Bezerra (PTB) que ele ganharia as eleições. Perdeu. Garantiu que ele perderia em Mossoró para Rosalba Ciarlini (DEM) e a superaria fácil em Natal. Perdeu nas duas cidades.
Tá virando palhaçada essa insistencia do grupo rosadista de querer que Larissa seja candidata a prefeita de Mossoró. Wilma não é menina, sabe muito bem que o grupo rosadista acabou, não existe mais uma militância aguerrida. Sem cargos e empregos para distribuir com seus “liderados” ficou dificil. Somente alguns foram privilegiados, e esses não tem voto pra encher uma caroça. São antipaticos e prepotentes, só sabem balançar a cabeça como lagartixa. Só fazem e dizem o que as deputadas querem ver e ouvir.