A campanha sucessória do Natal ganha mais e mais emoção.
Em nova pesquisa Ibope-IntertvCabugi, o quadro revela crescimento de Fátima Bezerra (PT) e queda de Micarla de Souza (PV).
A primeira subiu 3% e a adversária desabou 5%. Mas aida não está garantido o segundo turno.
Saiba detalhes AQUI.
Carlos Santos: Parece ser vero que toda eleição tem sua história. Há quatro anos, em 2004, Wilma, “a guerreira”, apoiando um candidato a prefeito de Natal, derrotava 5 caciques: Aluízio, Jajá, Gari, Geraldo e Dadá. (Rimou). Hoje, com todo o seu inegável prestígio, e contando com o apoio do PMDB, nas pessoas do presidente do Senado, Garibaldi e do deputado federal Henrique Alves e da enxurrada de ministros que tem visitado nossa Capital, ainda apela para a visita do todo-poderoso presidente Lula para enfrentar a desconhecida Micarla, que. diga-se de passagem, só conta com o apoio de um eleitor: o povo. Também se não ganhar, pode pendurar as chuteiras!
Dizem que em toda eleição tem uma história. Há quatro anos, em 2004, a governadora Wilma de Faria apoiou um candidato a prefeito de Natal e conseguiu derrotar 5 CACIQUES: Aluízio, Jajá, Geraldo Melo, Gari e Dadá. Hoje, com ela Wilma, no mesmo palanque, estão Garilbaldi, presidente do Senado, Henrique Alves, representantes do PM no Estado. Isso, sem contar com a enxurrada de ministrosque visitam Natal, endossando o nome de Fátima Bezerra, do PT. Como se isso não bastasse, apela para a vinda do presidente Lula, atualmente o nome pessoal de maior prestígio no Brasil. Agora, pasme o leitor de Carlos Santos, para enfrentar Micarla, uma ilustre desconhecida que só tem a seu favor o POVO.