segunda-feira - 14/07/2008 - 12:11h

Pesquisa ó, ó, ó! Nem pensar

As forças disputantes da Prefeitura de Mossoró não querem nem ouvir falar em pesquisa. Ninguém pretende divulgação desse tipo de informação agora.

Cada um tem sua razão coerente, em detrimento do eleitor e da opinião pública como um todo.

No governismo, a prefeita Fafá Rosado (DEM) tem pesquisas que em sequência (desde o período de pré-campanha) revelam decréscimo em sua aceitação. Há vantagem boa, mas não sobra confiança. E existe um cenário de rejeição que seu grupo de nariz empinado não esperava.

Quanto à Larissa Rosado (PSB), as sondagens da pré-campanha empilharam forte rejeição, mas com alguma redução na distância que Fafá tinha no início do ano.

Em se tratando de Renato Fernandes (PR), não é interessante propagar pesquisa onde começa a despontar timidamente. Sua postulação foi a última a aparecer e não ganhou campo de divulgação suficiente para projetá-lo.

Na mídia, nenhum veículo ligado ou financiado pelo governismo tem ordem para agilizar pesquisa por conta própria. Os vinculados a Larissa não o farão.

E assim, o mossoroense fica à deriva, só ouvindo o disse-me-disse de informações plantadas pelos grupos concorrentes.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.