O Sindicato da Indústria da Construção Civil do RN (SINDUSCON) vai divulgar na próxima segunda-feira (9), às 16h, em sua sede própria – em Natal, resultado de pesquisa técnica e político-administrativa. Abordará o universo natalense.
Por entraves técnico-burocráticos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Sinduscon não conseguiu registrar a sondagem encomendada ao Instituto Consult, à publicação no início desta semana.
Segundo fala o professor Paulo de Tarso, diretor do Consult, em conversa com o Blog, “fomos obrigados a mudar anúncio e voltar a fazer a pesquisa político-administrativa entre este dia 4 (hoje) e sábado (7), ouvindo mil pessoas”.
Ele conta, que a pesquisa toda entabulada referia-se a trabalho de campo realizado entre os dias 18 e 22 de dezembro. Entretanto, em face dessa dificuldade do TSE em disponibilizar o sistema de registro, os dados da sondagem político-administrativa ficaram defasados.
“O Sinduscon preferiu que fizéssemos novo trabalho agora. A parte técnica ligada ao setor está mantida”, diz.
Paulo de Tarso afirma que o Sinduscon encomendou seis pesquisas com a mesma característica, até a 1ª quinzena de julho. Entre outros enfoques, avaliações sobres os governos municipal e estadual, além de intenções de voto para prefeito.
Faça um Comentário