Campanha municipal em Assu chega a estágio que vai além da “simples” disputa pelo voto. A chapa governista à Prefeitura, encabeçada por Patrício Júnior (PSD), denuncia que o adversário Gustavo Soares (PR) usou pesquisa falsa para divulgação na cidade.
“Mais uma vez o grupo oposicionista da cidade de Assu se vale de artifícios maliciosos para tentar, de forma irresponsável e desrespeitosa, levar vantagem na corrida eleitoral para a prefeitura”, acusa o governismo em nota à imprensa.
Nesta quinta-feira (01), o Instituto Certus RN emitiu nota afirmando que não produziu qualquer pesquisa eleitoral para o município, contestando o que foi pulverizado em Assu.
Segundo a nota, ocorrera “divulgação indevida e fraudulenta” de pesquisa no município de Assu atribuída à Certus. A empresa “não registrou na Justiça Eleitoral nenhuma pesquisa realizada no município para a eleição de 2016” e “qualquer resultado de pesquisa em Assu publicada e atribuída à Certus até o presente momento é fraude”.
Nota do Blog Carlos Santos – Muita “pesquisa paraguaia” espalhada em redes sociais, como Facebook e WhatsApp pode criar complicações para quem postar e espalhar, não apenas em Assu, mas noutros municípios.
Fique atento.
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
Faça um Comentário