“PT de Mossoró tinha 18 pré-candidatos a vereador se tivesse candidatura própria. Com adesão ao PSB restaram apenas quatro”, lembra o jornalista e militante do PT, mas dissidente, Crispiniano Neto.
“PT Mossoró reclamou de coligação com PDT porque tem Tomaz Neto. Agora vai com Tomaz, Lairinho (PSB), Vantanzinho Rosado (PTB) e até Ricardo de Dodoca (PTB). Vá entender”, complementa o mesmo Crispiniano, usando endereço próprio na rede de microblogs Twitter.
Bom dia Carlos Santos.
Se o Crispiniano Neto, que ta dentro do partido a anos, não entende, imagine nós pobres eleitores.
Meu admirável poeta Crispiniano Neto: o que acontece com os petistas traÃras de mossoró é o que podemos chamar de iguinorância polÃtica. Não vou chamá-los de burro, pois seria uma agresão ao pobre animal que de polÃtica nada entende.
IGUAL O PT DE APODI. NINGUEM ENTENDE. MAS SABEMOS PORQUE.
…E ainda existe o PT em Mossoró ? .
É difÃcil entender também Crispiniano Neto. Porém é preciso deixar claro que essa história que o PT tinha 18 pré candidatos a vereador é uma verdadeira lenda, nunca houve esse número dentro do PT. E quanto a chapa proporcional, o problema quanto a Tomaz Neto, é que seriam apenas os 2 partidos e o PDT tinha apenas um nome, justamente Tomaz Neto, daà a dificuldade dessa chapa.