terça-feira - 05/09/2017 - 11:59h
Geddel Vieira Lima

PF encontra malas com dinheiro que pode ser de ex-ministro

O Globo

A Polícia Federal (PF) encontrou nesta terça-feira(5) um “bunker’ em Salvador (BA) que seria, supostamente, utilizado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima ( Secretaria de Governo) para armazenagem de dinheiro em espécie. Geddel cumpre prisão domiciliar na Bahia. O valor ainda não foi divulgado.

PF apreendeu dinheiro em imóvel supostamente ligado a Geddel e encaminha transporte da grande fortuna (Foto: divulgação)

A PF deflagrou hoje a Operação Tesouro Perdido, que cumpriu mandado de busca e apreensão emitido pela 10ª Vara Federal de Brasília.

Segundo a PF, os valores apreendidos serão transportados a um banco onde será contabilizado e depositado em conta judicial.

A localização do “bunker” foi possível após investigações nas últimas fases da Operação Cui Bono.

Geddel é reú em processo em que é investigado por obsturção de Justiça. O ex-ministro é suspeito de tentar impedir que o doleiro Lúcio Funaro fizesse uma delação premiada.

Na denúncia apresentada à Justiça Federal, o MPF afirma que o ex-ministro teria tentado atrapalhar a Operação Cui Bono, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa, de onde o ex-ministro foi vice-presidente de Pessoa Jurídica entre 2011 e 2013, no governo Dilma Rousseff.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Amorim diz:

    Brigado! O Loures foi humilhado!!! Toma essa Loures, o Gedal, botou pra lascar!
    Viva meu país!!!!
    Aquela malinha peba!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Amorim diz:

    Atenção “militantes”: pau que bate em Chico bate em Francisco!

  3. naide maria rosado de souza diz:

    É muito dinheiro! Massacraram o Brasil. É tanto o que foi roubado que não vai dar tempo de os ladrões gastarem. Vão morrer antes. Nem que mudem para Dubai.
    Não desejo a morte de ninguém. É uma questão de cálculo : dinheiro X sobrevida.

  4. João Claudio diz:

    Engana-se quem achou que o Loures carregava uma mala. Aquilo era uma Pochete KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Engana-se também quem acha que o desfile de malas parou por ai.

    Se filtrarem a raça maldita e peçonhenta, vão encontrar malas , malinhas e maletas, bolsas, bolsinhas e…até silos de estocar grãos abarrotados de notas de 100.

    Ê ”paízin” fuleira pra ter ladrão. Nã!

  5. João Claudio diz:

    Nem os irmãos caipiras açougueiros e nem o Gedel estão presos.

    Isso é brasil sil sil……………………………….

    Amorim, tenhamos cuidado.

    Eu, você e Inácio estamos na iminência de amanhecer um dia desses com a ”puliça” em nossas portas.

    – Têje preso.

    – Por quê????

    – Ora, uma denuncia.

    – Denuncia de quê????

    – Vocês chamaram Lula de ladrão.

    – Uééééé. É mentira?

    – É não. Todos sabem que ele é. Mas, o juiz mandou levar vocês e eu vou levar.

    – E os outros que o chamam de ladrão?

    – Homi, são mais de 150 milhões de pessoas chamando ele de ladrão todos os dias.

    – E os outros?

    – Bem, os outros passam o dia lambendo o ( * ) do ladrão.

    – Ah, tá.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      João Cláudio
      Fique frio. Eu e o Amorim estamos tranquilos. Janot rasgou a chita de vez:
      “Janot denuncia Lula, Dilma, Gleisi, Palocci, Edinho, Mantega, Paulo Bernardo e Vaccari
      Procurador-geral da República denunciou petistas ao Supremo Tribunal Federal em inquérito que apura se partido formou organização criminosa para desviar dinheiro da Petrobras.”
      De uma canetada só Janot denunciou o bando inteiro.
      Para nos prender primeiro precisarão prender Janot.
      ////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE, CNJ ATENTO!
      AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016. BREVE TEREMOS CHORO E RANGER DE DENTES. AGUARDEM!

      • Amorim diz:

        Tenho medo de ET’S!
        Tô tranquillo não! Tô falaaaaaaaándo! Cês não acreditam!
        Tô ouvindo a RADIO CBN, a comentarista falou que aquela foto, digo retrato, parece com as da Serie Narcos.

  6. Inácio Augusto de Almeida diz:

    CARAINHO GUARDAVA MILHÕES DENTRO DE MALAS
    A Polícia Federal encontrou, nesta terça-feira (5), dinheiro em apartamento que seria utilizado por Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) em Salvador.
    O ex-ministro cumpre prisão domiciliar na Bahia.
    Conforme a PF, a Operação Tesouro Perdido deflagrada nesta terça tinha objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão emitido pela 10ª Vara Federal de Brasília.
    Após investigações decorrentes de dados coletados nas últimas fases da Operação Cui Bono, a PF chegou a um endereço em Salvador, que seria, supostamente, utilizado por Geddel Vieira Lima como “bunker” para armazenagem de dinheiro em espécie.
    JÁ FOI VICE-PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
    Parece que a CEF seleciona este pessoal a dedo.
    Incrível é este biltre continuar solto. Cumpre prisão domiciliar.
    Será que vai continuar em prisão domiciliar?
    Nossas leis são lindas. Para os corruptos, claro.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. CNJ ATENTO!

  7. François silvestre diz:

    Cui bono? Tira o “i” do cui e põe “m” no lugar de “no”. É o lugar onde o povo toma.

  8. João Claudio diz:

    Per entrare fumo, non?

  9. Amorim diz:

    Se ele não esta com tornozeleira quem garante que o referido cidadão está olhando o oceano atlântico do seu Ap?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.