Do Metrópoles
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (22/3), a Operação Sequaz. O objetivo é desarticular o plano feito pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) de sequestrar e matar servidores públicos e autoridades, incluindo o ex-juiz e senador Sergio Moro (União Brasil/PR) e o promotor de Justiça Lincoln Gakiya, que integra o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo (Gaeco).
Os mandados de prisão e busca e apreensão são cumpridos em cinco unidades da Federação: Rondônia, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e São Paulo. De acordo com as diligências da PF, os ataques poderiam ocorrer de forma simultânea, e os principais investigados estão nos estados de São Paulo e Paraná. Até as 9h40, nove pessoas tinham sido detidas.
O senador Sergio Moro disse, por meio das redes sociais, que o plano do PCC era matar toda a sua família.
O PCC é facção comandanda por Marcos Willians Herbas Camacho, conhecido como Marcola. Em 2018, o promotor Lincoln Gakiya pediu a transferência de Marcola de São Paulo para um presídio federal. No início do ano seguinte, o chefe do PCC foi trazido para a Penitenciária Federal de Brasília.
No chamado pacote anticrime, Moro propôs, dentre outras medidas, a vedação da visita íntima e o monitoramento dos contatos dos presos, inclusive com os seus advogados, em presídios federais.
De acordo com as investigações, o sequestro e a morte de Moro e de outras autoridades seriam executados para obter dinheiro e conseguir o resgate de Marcola, que no início deste ano foi trazido do Presídio Federal de Porto Velho (RO) para o de Brasília.
Mandados de prisão
Cerca de 120 policiais federais cumprem 24 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva e quatro mandados de prisão temporária em Mato Grosso do Sul, Rondônia, São Paulo e Paraná.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Nossa maviosa imprensa continua dando demasiada importância a um sujeito absolutamente cretino, mentiroso, escroque, oportunista, canalha, autoritário e entreguista. sem falarmos do neo-nazifascismo que deveras representa do ponto de vista político.
Interessante que, segundo essa mesma imprensa, Sergio Marreco Moro Agente da Cia, supostamente estava na lista de possíveis sequestros e assassinatos do PCC, pelo simples fato de ter editado um decreto que proibia vítimas intimas aos grandes chefes das facções criminosa.
Mais interessante ainda, é essa medida restritiva se deu há mais de 02 (DOIS) e, só agora, o PCC planejava ataque à integridade física do Conje e da Conja…Afinal o PCC, tão sabidamente adepto de decisões rápidas e concretas… estaria de repente, tão adepto de um planejamento à longo prazo em suas ações criminosas …É isso mesmo …!?!.
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade, estão tentado matar um sujeito que já está morto faz tempo.
Afinal, que importância tem esse excremento nos dias de hoje…?!?
Na verdade, um vagabundo que se diz patriota e sabidamente foi comprado pela CIA a preço de banana.
Em fim, o gado não tem a mínima noção do processo de destruição de empregos e empresas leva a ferro e fogo em favor do Captial internacional por esse Pilantra que se dizia Juiz Federal.
Ao fim e ao cabo, morro e moro acima e abaixo em suas desventuras autoritárias, obscurantistas e extra-legais, sem falar das pirotecnias sob a toga e os holofotes da Farsa a Jato, teve que se arranjar às pressas numa Cadeira de Senador (TÃO SOMENTE EM BUSCA DE IMUNIDADE/IMPUNIDADE PARLAMENTAR), pois ele e o DELTAN DINHEIROL, efetivamente, são sabedores dos numerosos crimes que cometeram como agentes da Lei.
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
Ex-juizeco bandiTrata-se de ex-juuzeco bandido yravestido de Senador. Mesmo assim, sou visceralmente contra atoa de violência . Que os rigores da Lei coibam essa perigosa facção .
Os comentários destoam do que diz o jornalista.