O prefeito de Icapuà (CE), José Edilsn da Silva, o "Irmão Edilson" (PSDB), deu entrada na segunda (22) no Hospital Regional TarcÃsio Maia (HRTM), em situação agonizante. Efeito da polÃtica sucessória em seu municÃpio.
Ele foi intoxicado com gás de pimenta. Além dele, outras 45 pessoas, entre elas, quatro crianças, também foram atingidas com o mesmo produto.
Irmão Edilson participava de um café da manhã com correligionários, na segunda, quando a aglomeração foi dispersa por um grupo que o atacou com o gás. Causou corre-crre e pânico generalizado.
Nota do Blog – Pelo visto, a idéia logo será copiada no vizinho RN.
Carlos Santos, o prefeito de Icapuà deu um show de encenação teatral. Não foi gás de pimenta coisa nenhuma e ele não estava nem perto das pessoas que foram molhadas com água da torneira (que pelas bandas das praias não são quentes como as nossas). O Irmão Edilson, como é conhecido, estava com um grupo fazendo um barulhento café da manhã polÃtico em uma das ruas de IcapuÃ. Alguém da sua equipe, ao saber que o vizinho era um ferrenho adversário, jogou um rodo (sÃmbolo da campanha psdbista em IcapuÃ) pelo muro do vizinho. Por sua vez, em reação ao rôdo, o vizinho ligou a torneira e jogou água, apenas água fria, no meio da multidão. Para dar tons trágicos ao evento o prefeito fez-se de atingido mortalmente e fugiu para Mossoró, onde não deu entrada em hospital nenhum e apenas voltou quando a confusão estava armada. Uma jogada tÃpica do motoqueiro do créu ou do apocalipse. Veja cenas no link a seguir: //br.youtube.com/watch?v=IWKh6nhdhTo