• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 07/06/2014 - 11:16h
Mossoró

“Pingo da Mei Dia” abre o Cidade Junina hoje

Seis atrações musicais fazem parte hoje da abertura do “Mossoró Cidade Junina”. Começa ao meio-dia no Centro, Avenida Rio Branco.

É o evento denominado de “Pingo da Mei Dia”.

Três trios-elétricos – Brocoió, Oxigênio e Trio da 51 – levarão a música de Renata Falcão e banda.

Depois virão Dayvid Almeida, Forró dos Plays, André Luví, Municipal Santos e Saia Rodada.

Toda uma infra-estrutura está montada na área, além de ter sido planejado o esquema de segurança.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura

Comentários

  1. Renato diz:

    Logo em seguida vem o pior, no inicio da noite vai chegar a quadrilha das artes marciais

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Gostaria de estar aí, para assistir e participar dessa alegria aos Santos Festeiros.

  3. B.Aragon diz:

    Isso é sinônimo de atraso, começando pelo nome!

  4. João Paulo diz:

    Pois, é. O “Pingo da Mei Dia” abre-alas pra já conhecidíssima “Política do Pão e Circo” em nossa urbe. A maioria dos mossoroenses com o seu provincianismo exacerbado sente orgulho de ser feudo dos Rosados. Sente orgulho de ter tido pessoas como Carlos Augusto Rosado e Gustavo Rosado comandando de fato a máquina do município. Sente orgulho de ter a maioria dos vereadores escrotos que estão na Câmara Municipal. E como já não bastasse tanto orgulho e respeito pelo seu intocável e divino provincianismo. Mossoró também tem sua “Política Pão e Circo”. Ora, bolas. Isso não podia faltar pra compor o cenário. É só alegria, minha gente. Viva a Mossoró feudal e provinciana! Tem tanta gente que reclama que determinado dinheiro público deveria ser usado em tal obra porque é de maior prioridade, entretanto não vejo esse mesmo tipo de reclamação sendo usado no fato de a prefeitura dessa cidade despejar milhões de dinheiros públicos pra contratar bandinhas mequetrefes e bancar ainda toda estrutura do “Mossoró Cidade Junina”. Atenção! Senhores e senhoras da “boa moral e dos bons costumes” não estou sendo contra a cultura. Nada disso. Muito pelo contrário. Mas sim sendo totalmente contrario como se dá a lógica no “Mossoró Cidade Junina”. É triste. Lamentável. Mas deixa, menino! Mossoró, é só alegria. Sorria, meu povo. Sorria.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O povo sem Saúde, Educação, Segurança, começa a ter plena consciência de que o dinheiro nesta imitação dos festejos juninos de Campina Grande poderia ser melhor aplicado em seu próprio benefício.
    Enquanto isto, em São Paulo, os evangélicos fazem uma manifestação gigantesca e capitalizam para si a simpatia de todos os brasileiros. Evangélicos que cada vez mais participam da vida pública, bem diferente dos que fazem os católicos que se mantém distantes dos grandes problemas nacionais, estaduais e até municipais; totalmente divorciados da realidade e depois ficam a se queixar dos templos vazios.
    “07/06/2014 13h11- Atualizado em 07/06/2014 13h22
    Marcha para Jesus reúne milhares de evangélicos na Zona Norte de SP
    Evento reúne cerca de 200 mil pessoas, segundo estimativas da PM.
    Vias interditadas para evento provocaram trânsito nesta manhã.”
    Fonte G1
    ////
    Não dá mais para ficar distanciado dos grandes problemas. Não há como conter a onda de insatisfação que sacode o país. Enganam-se os que pensam com doações manterem os seguidores de Cristo alheios a tudo. Podem até conseguirem com reboco e pintura de paredes de templos arrefecerem o ímpeto de alguns religiosos em favor da justiça social, mas jamais conseguirão esfriar o clima de insatisfação reinante no povo de Deus.
    Não há como se dizer seguidor de Cristo e calar-se frente a tantas injustiças.
    Ou não é injustiça deixar faltar Medicamentos, não entregar Material escolar, Uniforme Escolar, servir Merenda escolar de péssima qualidade e sequer colocar filtros de água nas escolas? Será que deixar tudo isto acontecer enquanto torra dinheiro em festa não é praticar injustiça social?
    Será que calar-se frente a tudo isto não é deixar Pilatos no chinelo?
    Acordem senhores da razão, senhores que se sentam nos primeiros lugares nos templos e que tem cinta larga nas gordas barrigas. Acordem, longe já vão os tempos em que o povo aceitava passivamente o açoite de escravos nos pelourinhos enquanto os que falavam de caridade cristã se refestelavam com gordas galinhas na mesa enorme da casa grande.
    ACORDEM!
    /////
    A AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA E PAGA PELOS CONTRIBUINTES NÃO FOI DIVULGADA.
    QUANDO SERÁ REALIZADA UMA AUDITORIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ?

  6. NÓBREGA diz:

    Um povo vivendo sob constante ameaça de água no sol inclemente do “pingo da mei dia”; é governado por uma Falsa Elite que trata a eleição como uma excelente oportunidade de negociata; tem um sistema educacional que condena jovens prematuramente a um futuro medíocre; vive sob constante sobressalto temendo ser o escolhido da vez pelo bandido tresloucado; é tratado como animal em hospitais públicos que quando não matam alejam; assiste impotente ao ver o meio ambiente ser degradado, ainda assim encontra motivos para balançar o esqueleto com tanta frequência? Seria o caso de dizer que se trata de um povo marcado, mas um povo feliz?
    Não resta a menor dúvida de que a “coisa mió do mundo é arrochá uma nêga em um bate-coxa num salão bem apertadim só in riba de dois tijolo”, mas também é bom não esquecer do dito popular: “primeiro a devoção (no sentido de trabalho!) e depois a diversão”!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.