A informação é do presidente do Partido Liberal (PL) em Mossoró, ex-vereador Genivan Vale: nesse sábado (16), a sigla provavelmente anunciará um filiado à sucessão do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil).
Segundo ele, a intenção do PL era indicar o vice de Allyson e esperava que até esse dia 15 houvesse acolhimento. Mas, prefeito não aceitou posição, levando partido a ter seu próprio candidato.
Se houver confirmação de pré-candidatura, será o primeiro nome da oposição a ser apresentado oficialmente. Até o momento, ninguém afirmou textualmente que é pré-candidato.
O senador e presidente do PL no RN, Rogério Marinho, visa disputa ao governo estadual em 2026. Por isso o empenho em contar com uma referência eleitoral em Mossoró e outros municÃpios estratégicos.
A extrema direita rogerista não deve ficar triste, se dependesse do prefeito nem vice ele teria, Fernandinho das Padarias que o diga. O prefeito quer esperar o cidade junina para avaliar sua popularidade e decidir o quão do bolso dele pode ser o vice.
A presidência do PL em Mossoró, não poderia ter sido outra pessoa, ótima escolha, o presidente quando fala, abre a boca …
Acho que o prefeito Allyson aceita posição, não a imposição que é o contrário da atitude.
Piada! Esse PL não vai eleger ninguém aqui! Vai ser vergonha! A começar pela reunião pÃfia que fizeram!