Familiares do servidor da Câmara de Mossoró, Francisco Avelino da Costa, o "Tico", estão indignados com esse poder. Descarregam queixas.
O alvo principal da verborragia é o presidente da Casa, vereador Claudionor dos Santos (PDT).
Tico passou mal na segunda (12) e faleceu à noite.
À procura de atendimento sob amparo do plano de saúde contratado pela câmara, Hapvida, a família foi cientificada de que havia atraso no pagamento: três meses.
A piha de dívidas da câmara só faz aumentar nos últimos meses. De aluguel a plano de saúde, cargos comissionados etc. Fornecedores e prestadores de serviço também estão na fila.
Impressionante como em tão pouco tempo de legislatura, pouco mais de nove meses, esse poder tenha sido levado à bancarrota.
Assim, o jeito, é cantarolar… "Júnior Escóssia, de novo, a esperança do nosso povo…"
Pois é, quase crucificaram Júnior. O atual presidente é que merece uma investigação aprofundada. Basta ver o patrimonio antes e o de agora.
Impagável, este seu comentário, Carlos. Misto de humor e ironia. Difícul conseguir. Antonia Líria.
jr. escossia de novo? creio que seria para avolumar a QUADRILHA, ou teria outro objetivo?
Bosta por bosta,cante aquela cantiga de Chico Buarque: “Chame o ladrão,chame o ladrão!”
Esse Claudionor é mais Ladrão do quer o Júnior Escócia, Vixe…
Por que será que o MP não toma prvidências? Quer ser mais provocado que isso? Será que um certa amizade etá segurando as proviências que devem ser tomadas? Com a palavra o MP. O que acontece agora é desvio de dinheiro público e desorganização, desmantelo, caos!!!! arre!!!Jr Escossia pelo menos paga as contas em dia. Alo MP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!