• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 04/06/2014 - 17:54h
Interdições

PM se esquiva e não apresenta laudos de estádios do RN

Um mês após a solicitação do vereador Genivan Vale (PROS) do encaminhamento dos laudos que autorizam o funcionamento e uso de todos os estádios e arena de futebol no Estado, o comando da Polícia Militar encaminhou uma resposta, porém sem a documentação requerida pelo parlamentar. O comando limitou-se a informar que os laudos são remetidos à Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF).

Genivan não obtém resposta à solicitação (Foto: Ricardo Lopes)

“Não foi isso que solicitamos. Queremos que as cópias dos laudos sejam encaminhadas para a Câmara Municipal de Mossoró (CMM) a fim de que possamos fazer um comparativo com os itens cobrados no estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em relação aos demais estádios”, declara Genivan, lamentando a falta de atenção do comando.

O vereador informa que irá novamente solicitar a cópia dos laudos dos estádios, desta vez diretamente à FNF. “Já que a PM não nos encaminhou os documentos, vamos cobrar da Federação”, frisa. Ele destaca que as cópias servirão como base para evitar que cobranças desproporcionais sejam feitas ao Nogueirão, e prejudiquem mais uma vez os times mossoroenses.

Isonomia

Genivan Vale ressalta que outros estádios do Rio Grande do Norte também apresentam deficiências em sua infraestrutura e a Federação não tem com eles o mesmo rigor utilizado para justificar as interdições do Nogueirão.

“Não podemos aceitar a falta de isonomia com que a Federação trata os times mossoroenses, prejudicando o futebol do interior. Mesmo não estando ocorrendo jogos do Estadual do Nogueirão, estamos preocupados, cobrando melhorias para que o estádio não venha a ser novamente interditado às vésperas de jogos importantes”, assinala.

“Encabeçamos essa luta e continuaremos nela até que a situação do Nogueirão seja resolvida”, finaliza o parlamentar.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Genivan Vale.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Tão preocupado com futebol…
    Preocupado mesmo é com a “TROCA” do NOGUEIRÃO pelo campinho de futebol de futebol na estrada Mossoró/Assu, conforme ele mesmo disse no programa do Haroldo Jácome. Ou um campinho que será construído depois do Posto da PRF, saída para Natal, não é um campinho na estrada Mossoró/Assu?
    Vão fazer esta troca absurda, claro que vão fazer. Mossoroense não se toca com nada e aceita tudo caladinho, como aceitou a “doação” de um terreno no valor de DEZENAS DE MILHÕES DE REAIS a uma empresa de terceirização que prometeu gerar 2 mil empregos e até hoje não gerou um só emprego.
    Duvido é ele ou qualquer outro vereador se preocupar com a não entrega do UNIFORME ESCOLAR, MATERIAL ESCOLAR e a falta de medicamentos. Com os meninos nas escolas públicas beberem água não filtrada e receberem como merenda um lanche adquirido com apenas R$ 0.60 reais (SESSENTA CENTAVOS), nós já sabemos que nenhum vereador se importa.
    E VIVA A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    E VIVA A DOAÇÃO E TROCA DE TERRENOS VALIOSÍSSIMOS.
    O povo? O povo que se lixe.
    ///
    É PRECISO FAZER UMA AUDITORIA NA CÃMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.
    QUANDO SERÁ DIVULGADA A AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA DE MOSSORÓ PAGA PELO POVO?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    GENIVAN VALE, SE PREOCUPE COM ISTO:
    A ESCULHAMBAÇÃO CONTINUA
    A falta crônica de remédios na UBS Chico Porto continua. LOSARTANA continua em falta.
    Só para você ter uma ideia da ESCULHAMBAÇÃO reinante na saúde em Mossoró, os medicamentos, quando existem, são entregues, quando são entregues, sem que o usuário do SUS assine o recebimento. Apenas a funcionária anota o que entregou. E a funcionária anota o que quiser anotar. E fica fácil justificar para os órgãos de fiscalização a entrega de medicamentos.
    Em nenhum outro lugar do MUNDO acontece de se entregar medicamentos e o que está recebendo nada assinar. Mas em Mossoró tudo é diferente.
    Hoje estive na UBS Chico Porto, UBS que segunda-feira não estava funcionando porque o prédio tinha sido dedetizado na sexta-feira. TRÊS DIAS DEPOIS DA DEDETIZAÇÃO e a UBS não estava ainda funcionando.
    Hoje também as luzes estavam apagadas na área odontológica, sinal de que não acontecerá nenhum atendimento. Isto tudo acontece por falta de um melhor gerenciamento na SAÚDE em Mossoró. A encarregada por este setor fica apenas dizendo que quem não tem formação na área não pode criticar.
    É preciso ter formação em alguma área para saber que a SAÚDE em Mossoró virou uma BAGUNÇA? Uma bagunça tão grande que a funcionária apenas diz que o medicamento não chegou e ponto final. Sequer informa se existe alguma previsão de chegada. Só falta dizer para o usuário do SUS, PERDOE, como se a entrega do medicamento fosse uma esmola.
    Vai fazer alguma coisa GENIVAN VALE?
    iZABEL mONTENEGRO, que se diz desassombrada nem aparece. Depois que soube da existência da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES, sumiu.
    ////
    FALTAM MEDICAMENTOS DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NA UBS CHICO PORTO.
    QUANDO SERÁ DIVULGADA A AUDITORIA FEITA NA PREFEITURA QUE O POVO PAGOU.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    VEREADOR THOMAZ NETO
    Quando você vai colocar um carro de som nas ruas para reclamar contra a falta de medicamentos?
    Contra a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES você não dá um pio.
    Mossoró precisa escolher melhor os seus vereadores.
    ////
    FALTAM MEDICAMENTOS DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NA UBS CHICO PORTO.
    OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.