Do portal Tribuna do Norte
Agora é definitivo. O PMDB não participa mais da aliança de apoio ao Governo Rosalba Ciarlini. O anúncio do rompimento foi feito há instantes, em Natal, pelo presidente estadual do partido, deputado Henrique Alves.
“A partir de agora o PMDB oficiliza o rompimento político com a governadora Rosalba Ciarlini”, destacou Henrique Eduardo, logo após a reunião do diretório estadual peemedebista, ocorrida nesta sexta-feira (30), em Natal.
Henrique afirmou que, com o rompimento político com o Governo Rosalba Ciarlini, o partido entregará os cargos da Secretaria de Agricultura, onde está Júnior Teixeira, e da Emparn, que tem como diretor Henderson Magalhães.
“Telefonarei para os dois (Júnior Teixeira e Henderson Magalhães) ainda hoje e pedirei para eles entregarem os cargos”, destacou o deputado, durante entrevista coletiva, onde anunciou a saída do PMDB do bloco governista.
O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, avaliou o rompimento do PMDB com Rosalba. E disse que o seu partido não poderia ficar indiferente ao “clamor da população”.
Declarou Garibaldi: “Eu não estou feliz, porque ninguém no Rio Grande do Norte neste momento está feliz. E nós não temos, de maneira alguma, a possibilidade de ficar de braços cruzados neste momento”.
Ele só fica feliz quando vê o velho pai na cadeira do senado com uma atuação deslumbrante.
O PMDB COLOCOU A ULTIMA PAR DE AREIA NA COVA DA ROSA . Kkkkkkkkkkkkkkkkk ADEUS SENHOR CARLOS AUGUSTO E ROSALBA , VOCEIS ESTAO MORTOS POLITICAMENTE . QUEM PLANTA AQUI , COLHE AQUI .
O gari é o pior de todos os Alves, tem uma gula pelo o poder gigantesca e faz qualquer negócio, mesmo que não seja ético, 12 dos alves mamam diuturnamente nas tetas do governo e agora sai de fininho como que não tenha culpa do desmantelo do estado, o olho de gAri é muito e sua barriga não suporta tanta engaNAÇÃO. traidores devem punidos.