O presidente do diretório regional do PMDB-RN, ministro Henrique Eduardo Alves, reuniu a executiva estadual do partido, na manhã desta segunda-feira (11), em Natal. Serviu para iniciar as conversas sobre as eleições municipais de 2016.
O encontro foi na sede estadual do PMDB.
Na reunião com as lideranças do PMDB do Rio Grande do Norte, principalmente os deputados, Henrique Alves pediu um relato sobre a situação partidária nos municípios onde cada deputado atua diretamente junto às lideranças municipais e aos eleitores. Os deputados vão detalhar como se encontra o PMDB em cada região; perspectivas, dificuldades e possíveis apoios ou alianças futuras.
Encontro estadual
As informações ainda serão consolidadas para decisões coletivas que serão tomadas futuramente, lembrou Henrique Alves.
Um encontro estadual do partido está previsto para 10 de agosto.
Henrique Alves ressaltou, ainda, o caráter democrático do partido para preparar as eleições municipais com planejamento e ouvindo as bases do PMDB. “Primeiro vamos fazer esse diagnóstico e a consolidação ou alterações dos atuais diretórios municipais e comissões provisórias quando for o caso. Somente depois pensaremos em nomes para a disputa de 2016”, concluiu.
Participaram do encontro, entre outras lideranças, o senador Garibaldi Filho, o deputado federal Walter Alves, os deputados estaduais, Nélter Queiroz, Álvaro dias, Gustavo Fernandes e Hermano Morais, além do ex-senador Geraldo Melo.
Ainda estamos em 2015, e essa corja já se “movimenta” para se eternizarem no poder. Tinha que ser o Henrique fantasma .
Se até ROSALBA (cassada), está se comunicando com o atual prefeito, que vai ser seu algoz em 2016, porque não Henrique reunir seu partido, que por sinal, ele preside, para discutir o futuro do mesmo???
Oxente!!!
Rosalba não está ocupando nenhum cargo público atualmente, ela pode. Mas o Henrique fantasma recebe salário como ministro do turismo, e está mais preocupado com futuros cargos públicos ? É isso ?
Minha cara Rosana, fico feliz que tenha voltado ao bom debate, depois de um longo exílio.
Parece que mais teimosa, quanto às suas convicções!
Henrique é sim, Ministro do Turismo! Entretanto, continua Presidente do Diretório Estadual do PMDB, e como tal, precisa se “movimentar” politicamente, como qualquer outro político desse estado!
Deixe de ser tão RADICAL. porque poderemos estar “juntos” no mesmo “palanque” em 2016. O adversário a ser combatido é o neófito prefeito. Não concorda???
Um abraço!
“ouvindo as bases do PMDB.”
Como filiado que sou ao PMDB tenho o direito de ser ouvido.
EXPULSE DO PARTIDO TODO AQUELE QUE ESTIVER CONDENADO POR PRÁTICA DE CORRUPÇÃO.
Não importa a instância.
Se acontecer do condenado, através de recurso, conseguir ser absolvido, que seja reabilitado através de uma nova filiação.
O que não pode é continuarmos a conviver com condenados que rezam noite e dia para os recursos NÃO serem julgados.
Rezam porque desconhecem que Deus não atende os pedidos dos que atentaram contra o sétimo mandamento. Este mandamento tem apenas duas palavras: Não furtar.
Rezam pelo não julgamento do recurso sonhando com a prescrição.
Como pode o PMDB pregar ética nos comícios com condenados por prática de corrupção no palanque?
Isto sem contar que corrupto FEDE!
Não, não fui eu quem disse isto. Quem falou que a corrupção é FEDORENTA foi o Papa Francisco. E se a corrupção é fedorenta, por dedução, o corrupto é um catingoso.
Quando estiver perto de um corrupto respire fundo e confirme que o Papa Francisco falou certo.
O cheiro de bacalhau podre é nauseabundo. Lembra, deixa para lá. Mas que lembra, lembra.
Não se pode falar em ética e combate à corrupção ao lado de corrupto.
/////
Quando serão julgados os recursos Sal Grosso
Quando Tomaz Neto vai divulgar a cópia do relatório da auditoria realizada na prefeitura.
Um TAC para acabar com a Lei da Mordomia dos Vereadores.
NUNCA CONFIE NUM CORRUPTO. MENOS AINDA EM AMIGO DE CORRUPTO.