Reunião discutindo a questão aconteceu nesta terça (19) e terminou agora há pouco na sede da Câmara Municipal. A cúpula local do partido esteve presente.
Os vereadores Zé Ivan, Zé Augusto, Rita Bezerra, Helena Rebouças e Madalena Pereira, além do presidente da Câmara, Adjano Bezerra, participaram das discussões. Também se envolveram no debate, lideranças como o ex-vice-prefeito Ailton Lopes, Arione Holanda, Laerte Alves e ex-vereadora Graça Barbosa, entre outros.
O partido não quer se precipitar na definição da política de alianças e outras questões. Houve conversa ampliada sobre a necessidade de indicação de candidato a vice-prefeito, coligação proporcional, seleção de nomes à disputa à câmara e eventual espaço no governo.
De um lado a mulher do ex-prefeito Gilson Oliveira (PSB), Luciana Oliveira, aguarda o PMDB. Já no governismo, o prefeito Aldivon Nascimento (PR) também espera contar com essa importante marca partidária no município. Aspirantes ansiosos.
Prezado jornalista, não são apenas esses dois nomes lançados como possíveis candidatos a prefeito em Baraúna. O advogado e vereador Francisco Fábio de Moura (DEM) também figura entre os pré-candidatos. Fábio Moura foi o grande idelializador e maior batalhador pela implantação da Comarca de Baraúna.
Forte abraço,
Alcimar.