• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
segunda-feira - 16/04/2012 - 10:24h
Força

PMDB de Henrique indica novo diretor do Dnocs

O engenheiro Emerson Fernandes Júnior, ex-diretor geral da Companhia Docas do RN (CODERN) vai ocupar a direção geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

A nomeação foi publicada nesta segunda-feira (16) no Diário Oficial da União (DOU).

É indicação do PMDB, da ‘manga’ do deputado federal Henrique Alves.

Vai substituir o engenheiro e ex-deputado estadual  Elias Fernandes (PMDB), que saiu do cargo em meio a diversas acusações de irregularidades no cargo.

O cearense Ramon Rodrigues estava interinamente no cargo, desde janeiro, época da demissão de Elias.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Resta fazermos figa para que o Henrique não insista no seu insano objetivo de por centenas de famílias residentes na Chapada do Apodi para fora de suas terras, onde praticam a AGRICULTURA FAMILIAR e são melipolicultores, para darem lugar à grupos estrangeiros que praticam a irrigação com largo emprego de agrotóxicos. Tenho dito.

  2. Carlito diz:

    A politicagem do toma-lá-dá-cá, continua mesmo imperando no nosso pobre país. Prova disso é que o Deputado Henrique, peitou a Presidenta Dilma, pintou e bordou no Parlamento, mas terminou conseguindo retirar o Sr. Ramon Rodrigues, homem competente e de grande experiência no ramo, para colocar o Emerson Fernandes, que foi Presidente da CODERN, e deixou muito a desejar na sua administração . Será, Sra. Presidenta, que essa indicação, não será a continuação da corrupção e iregularidade do Deputado Elias Fernandes,(também apadrinhado por Henrique Alvea) . Tudo isso, só nos resta lamentar !!!!!

  3. Marcos Pinto. diz:

    Segundo fontes credenciadas com livre trânsito nos bastidores do DNOCS, o inconcebível e esdrúxulo projeto de irrigação da CHAPADA DO APODÍ teve o mesmo desvirtuamento quanto ao constatado superfaturamento no similar projeto de RUSSAS-CE. Ademais, o Henrique está faltando com a verdade quando afirma que a Presidenta-Guerrilheira havia assinado a autorização para o início das insanas obras do tal projeto de irrigação do Apodi. Conforme um jornalista mossoroense que entrou em contato com o DNOCS em Fortaleza e em Natal, não consta nenhuma autorização da Presidenta para o início de tão afrontoso projeto. Não acredito que a DILMAIS vá trucidar os sonhos e a luta pela sobrevivência dos humildes proprietários da Chapada, que dalí retiram suas condições para mantença alimentícia de suas famílias. A DILMAIS tem mais é que proporcionar meios para ajudar a fixar o homem em suas terras, continuando uma luta na agricultura familiar oriunda de seus avós e bisavós. Tenho dito.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.