Do Blog de Robson Pires
Em entrevista à Rádio Rural de Caicó, o deputado licenciado Nelter (PMDB) declarou que o seu partido pode romper com a governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), caso não avance em termos administrativos.
“Nesses próximos é o momento oportuno para o PMDB tomar uma posição, para ver se coisa ‘ata ou desata’ e se deve permanecer na base”, declarou o parlamentar.
Saiba mais em nosso Twitter AQUI.
Para explicar o seu pensamento, Nelter citou as recentes articulações em torno do funcionamento do Hospital Regional do Seridó, em Caicó.
“Estamos sentido Caicó indo para o fundo do poço. Na audiência na secretária estadual de Saúde, quando lamentamos profundamente a luta por um valor irrisório por mês de 95 mil reais, quando o governo deveria repassar um milhão”, concluiu.
Nada que una carguinhos não resolvam.
Nada que uns carguinhos não resolvam.
O PMDB é o partido que mais pratica escambo .
Acho que vão faltar botes salva-vidas.
Caro Carlos;
O que o PMDB está querendo não são uns cargozinhos não, é governo do estado todo e o momento nunca foi tão favorável e o grupo Alves está atento e sabe que precisando dele para organizar o futuro político da família que a uma década deixou o verdadeiro poder, o executivo. Qualquer dúvida é só perguntar aos tios, pai e primos Alves. Falta só uma ” peinha” de nada para dar certo.
Quem quiser se reeleger que se cuide, mas não precisa nem dizer “meu gado” sabe muito mais do que nós.
Nilson
rosalba, a vergonha do povo de mossoró, fora rosalba.
É o toma lá da cá. E a vida continua… Pobre Rio “Grande” do Norte. Já estão de olhos em dois e cartoze.
Até as pedras do calçamento sabem o que o Dep. Nelter está querendo…
Garibaldi fica em cima do muro, pelo menos o máximo de tempo possível…..o seu partido é o partido que tem mais candidatos barrados pela Justiça.Eta partidinho fisiológico esse,heim!!??…he he he!!