A maior bancada da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte esteve reunida na tarde desta segunda (19). Foi no bairro de Petrópolis em Natal.
Participaram do encontro os cinco deputados estaduais do PMN e o deputado federal da legenda, Fábio Faria. Os deputados estaduais Robinson Faria, Gesane Marinho, Antônio Jácome, Ricardo Motta, Raimundo Fernandes e Fábio discutiram os últimos acontecimentos da política potiguar.
“O PMN e o PP têm maturidade política e densidade eleitoral para participar ativamente da sucessão de 2010. Aqui não há divergências. Defendemos um projeto de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte, do qual não abrimos mão. Qualquer decisão política será consensual.”, declarou o presidente do PMN, o deputado Robinson Faria.
O encontro objetivou produzir notícia de reforço à pré-candidatura a governador de Robinson Faria, presidente da Assembleia Legislativa. Ele mantém-se irredutível quanto ao projeto e costura condições para se tornar um nome irreversível.
O ROBINSON ESTÁ FADADO A CUMPRIR A MESMA TRAJETÓRIA POLÍTICA DO SEU GENITOR – O EMPRESÁRIO OSMUNDO FARIA,QUE UM DIA SONHOU EM SER GOVERNADOR DO RN – EM
1974 – ANO EM QUE HOUVE A INDICAÇÃO VIA INDIRETA PELA AS-
SEMBLÉIA LEGISLATIVA, SAGRANDO TARCISIO MAIA GOVERNADOR DO RN. TUDO LEVA A CRER QUE HAVERÁ REPETIÇÃO DE 1974.
ESPEREM AÍ: E O DEP. RAIMUNDO BIGODÃO AINDA É SECRETÁRIO DO GOVERNO WILMA E ESTÁ CERRANDO FILEIRAS NESSE GRUPELHO ? HUM…MISTÉRIOS!
Contar com Antonio Jácome é mesmo que contar com um risco n’água. Basta a senhora governadora (ou mesmo Iberê) chamá-lo para que as “circunstâncias” mudem. Acelera Robinson.