Representantes de policiais e bombeiros militares estaduais vão ter reunião amanhã (quinta-feira, 13) com o consultor-geral do Estado, Eduardo Nobre. O resultado pode provocar alegria ou agravar relação com Governo.
Querem definição sobre cumprimento do devido enquadramento dos níveis remuneratórios, da remuneração de acordo com o posto de graduação e da promoção ex officio – concedida quando o graduado permanece por tempo dobrado em um mesmo nível por causa da ausência de vagas.
Manifestantes fazem acampamento no Centro Administrativo do Estado há vários dias. A intenção é recrudescer movimento a partir de terça-feira (18).
Adianta-se que os militares a serviço cumprirão expediente no local, onde já estão os de folga.
13/08/2015 17h33 – Atualizado em 13/08/2015 17h33
Polícia pede prisão de oito suspeitos de participar de linchamento no MA
Inquérito civil foi encaminhado nesta quinta-feira (13) à Justiça.
Cledenilson da Silva, 29, foi morto após tentar assaltar bar em São Luís.
Matéria completa no G1
/////
Em comentário anterior escrevi que em São Luís-MA a violência atingiu níveis insuportáveis.
Aí está a prova. O povo não suportando mais o descaso do Governo do Estado, PC deo B, com a Segurança Pública está fazendo justiça com as próprias mãos e mergulhando São Luís na barbárie.
Se o Governo do RN não adotar as providências que se fazem necessárias para diminuir a violência no nosso estado, breve, muito em breve, até mesmo antes do julgamento dos recursos SAL GROSSO, teremos linchamento acontecendo em terras potiguares.
////
BREVE, MUITO EM BREVE, RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
É PRECISO ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.