Por François Silvestre
…mas tá chupando manga no meio do inferno. É isso que faz Joesley Batista.
Conclusões: Se a delação de Joesley serviu para deixá-lo solto, incriminando todos os assessores de Lúcifer, merecendo credibilidade, por que suas acusações ao MP e Supremo não merecem crédito? Ou uma coisa ou outra. Ou uma terceira coisa, mais grave, que é o rabo preso de autoridades supremas, no MP e Supremo, com o delator.
“Não serei preso, ninguém da empresa será preso”, declarou Joesley em alto e bom som. Ele se auto-sentenciou inocente e mandou recado pra todo lado.
Ou essa história terá desfecho claro ou todo mundo tá sob suspeita.
O Ministro Fux, quando da possibilidade de revisar a homologação de delação, declarou aos berros, no julgamento: “Não há a menor possibilidade de rever delação homologada. Possibilidade zero, mesmo que a eficácia da delação não seja a esperada”.
Muito estranho. Coisa de Pitonisa? Ou adivinhação prevista?
E olhe que Joesley ainda disse: “Não contei nem trinta por cento das nossas traquinagens”.
Nossas de quem, cara pálida?
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
KKKKKKKKKK Ele tem tudo para ser o cão, mas não está no inferno porque continua em liberdade.
Não é o dono do país, mas está por cima da carne seca.
É um caipira semi analfabeto, mas se acha uma grande autoridade.
Não é autor de nenhuma lei, mas após a compra de deputados, senadores, ministros, fiscais do ministério da saúde, do atual presidente e dos dois últimos ex presidentes, tem ditado as regras do jogo… DESDE 2005.
Não é banqueiro, mas é ”sócio” do BNDES.
A pergunta é:
O fato de Joesley Bayista não ter concluído o ensino médio e caso seja preso, ele será colocado em ”cela especial”, em academia de policia ou em cela comum junto aos bandidos PPPs?
Estou de olho.