Cheguei a acreditar num lapso de descuido, que a ascensão daquela senhora feiosa e esquálida, Cármen Lúcia, à presidência do STF, pudesse dar alguma rigidez moral a esse poder.
Mas a tibieza parece ser seu maior defeito.
O Supremo Tribunal Federal (STF) não é sua cara, que se diga.
É pior.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.
Eu também cheguei a acreditar nela (visitas aos presídios e o fim das vaqueijadas). Carminha não passou de um traque molhado. Deu chabu.
Chego a pensar que aquele poder é viciado. Quem entra é forçado a fazer uso da mesma droga.
É a autêntica casa dos horrores cujos protagonistas de acham ‘deuses’ imortais na vida real. Se acham poderosos e acima de qualquer ser humano, não sabendo eles que esses mesmos seres humanos têm certeza de que eles são a VERGONHA NACIONAL.
Nem tudo que dá certo em países de primeiro mundo dá certo em pais de terceira.
Por exemplo: Pavão entrar na corte suprema e só sair de lá para se aposentar ou depois de morto, só dá certo em países sérios.
No brasil não dá. Isso é público e notório.
Depois de o pavão ‘bruxo’ ter tentado cagar o país na tarde de ontem (pôr 169 mil BANDIDOS no olho da rua com uma única canetada) ficou mais fácil compreender aquela frase do filho de Bolsonaro..’basta um Cabo e um Soldado para fechar aquilo’.
O ‘bruxo’ peitou, desrespeitou, afrontou e deu um baita tapa na cara das pessoas de bem que pagam o seu gordo salário HÁ 28 ANOS.
VADE RETRO, BRUXO.
Também amigo, mais diante a esculhambação geral em que se encontra o nosso país, o “supremo” (no minúsculo mesmo…tinha que ser diferente, mais infelizmente são seus componentes uns doutores da injustiça e imoralidade da “justiça nacional. Os cabelos brancos do olhar de cabra morta, é pela idade mesmo, não foram a inteligência e a capacidade que os tingiu..
Que pena