O webleitor e engenheiro Marcos Limeira escreve ao Blog Carlos Santos, comentando postagem de hoje sob o título “Falta de insulina põe em risco vida de dezenas de pessoas” (veja AQUI).
Ele, diabético, narra o que a maioria dos doentes sem maiores posses enfrenta em Mossoró: “estão condenados às sequelas do diabetes e, em alguns casos, à própria morte. Decretada pelo Poder Público”.
Veja na íntegra o que ele escreve:
Enquanto isso, meu caro Carlos, segue a triste sina daqueles que não podem adquirir uma Lantus a mais de R$ 130,00 a unidade. Aqueles que procuraram o laboratório Sanofi, e se propuseram a receber em suas residências uma espécie de “educadora”, esses podem ter acesso a um desconto dado pelo laboratório, variável caso a caso. Os que nem isso podem, fadados estão a serem condenados às sequelas do diabetes, e, em alguns casos, à própria morte. Decretada pelo Poder Público.
Marcos Limeira – Engenheiro
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
E não só os diabéticos. Os portadores de pressão alta também são vítimas do descaso do poder público.
Observe o aumento no número de casos de AVC em Mossoró. ALARMANTE.
E tudo porque há quase um ano não fazem a entrega dos medicamentos de uso contínuo e de distribuição gratuita.
TODO MUNDO SABE DISSO. TODO MUNDO SE CALA.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!
AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016. COMO HÁ MAIS DE 2 MESES OS TRABALHOS ESTÃO SENDO REALIZADOS, DÁ PARA SE IMAGINAR QUE MUITA COISA ESTÁ SENDO ANALISADA. A SOCIEDADE AGUARDA COM ANSIEDADE A CONCLUSÃO DESTA INVESTIGAÇÃO. AGUARDEM!