O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), se reuniu nesta quarta-feira (02) com os representantes dos demais poderes do Estado, órgãos de fiscalização e controle institucionais. Na pauta do encontro, que ocorreu na sede da ALRN, a composição do orçamento para o próximo ano.
“Estivemos reunidos para tratarmos de temas importantes relacionados ao orçamento do Estado para o próximo ano. Os poderes têm historicamente contribuído com o Executivo e mais uma vez estaremos juntos a favor do nosso RN”, disse Ezequiel.
O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Gilberto Jales, e os conselheiros Paulo Roberto Alves e Tarcísio Costa, entregaram a Ezequiel o relatório trimestral da corte.
Também estiveram presentes na reunião o presidente do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), desembargador Amílcar Maia; a procuradora-geral de Justiça, Elaine Cardoso; o defensor público-geral Clístenes Gadelha, e o coordenador da Corregedoria do RN, Ronald Morais, além da chefe de gabinete do TCE, Tereza Diógenes. Pela ALRN, também participaram o diretor-geral da Casa, Augusto Viveiros, e a assessora de Planejamento, Luciana Cardoso.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Em uma reunião dessa o que menos eles levam em questão são os interesses do povo, todos querendo abocanhar cada vez mais os impostos pagos pelo sofrido povo potiguar. Todos esses órgãos possuem dinheiro em caixa. Estado quebrado e essas entidades ricas.
Para resolver o problema do estado, bastava diminuir estes penduricalhos que existe. É muito cargos pomposos e pouca utilidade.